" TUDO O QUE PLANTARMOS, COM CERTEZA UM DIA COLHEREMOS, AINDA NESTA VIDA OU NA QUE ESTÁ POR VIR, ISTO É UM FATO IMINENTE DETERMINADO POR DEUS, AO HOMEM DETERMINADO ESTÁ EM ESCOLHER O TIPO DE SEMENTE A PLANTAR " - Domingo

23/06/2013 09:22

PLANTE A SEMENTE, ESPERE OS FRUTOS

“Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; 
e o que semeia com fartura, com abundância ceifará.”
2Co 9.6

Quem planta, colhe! A semeadura, muitas vezes, é feita com lágrimas, mas a colheita é certa e abundante. Muitas vezes um é o que semeia; outro é o que colhe. Não administramos resultados. Um planta, outro rega, mas o crescimento vem de Deus. Cabe-nos semear, com urgência e fidelidade. A Palavra de Deus está repleta de ensinos, desafiando-nos a abrir nossas mãos, lançar a semente e esperar os frutos. Eles virão, não somente por causa da natureza, mas virão por causa da Palavra de Deus, da sua infinita graça em dar tempos bons para a colheita.

O próprio Deus todo-poderoso afirma que enquanto houver mundo, haverá inverno e verão, dia e noite, frio e calor. Temos que preparar a terra, lançar a semente e aguardar o tempo certo para colher. Nossa vida, sem sombra de dúvida, é feita de plantio, de muito cuidado e da colheita. Fomos plantados pelo Senhor onde estamos. Nosso papel é produzir frutos que gerem muitos outros frutos para que em tudo o Deus criador seja glorificado.

ORE

Senhor, dá-me visão, coragem e fé para plantar e esperança para colher.

Em nome de Jesus,

Amém!