TERÇA-FEIRA

31/05/2011 08:00

 "O SENHOR É O MEU PASTOR; NADA ME FALTARÁ" (Salmos 23:1)

Quando lemos esta passagem, temos que ter em mente que isto é uma promessa de Deus para aqueles que por amor, decidiram permanecer fiéis a Deus, independente da forma como chegaram a Ele: por amor , pela dor ou pelas adversidades da vida. Sendo que esta promessa de Deus é algo que vai além das nossas necessidades diárias, pois muitas vezes passamos por situações que nos faltam certas coisas ou julgamos que faltam por pensarmos que são necessárias e imprescindíveis para aquele momento. ( Mateus 4:1 a 4 )

Porém nestas "necessidades" permitidas por Deus, Ele com Sua sabedoria infinita, quer nos mostrar que Ele, somente Ele pode suprir nossas necessidades: materiais e espirituais, sendo esta a principal a ser provida; e sendo esta também a  realidade de nossa existência ( Eclesiaste 12:7, João 3: 3 a 8 ), pois o Senhor que é Espirito (João 4:23,24 ) nos contempla  através da eternidade; enquanto que nós atentamos somente para o agora, o já deste tempo de um ativismo desenfreado.

Se o DEUS verdadeiramente é o seu SENHOR e PASTOR, Ele está te ensinando que a "Sua Graça te basta e que Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daquele que O amam e que foram chamados pelo Seu propósito".                           ( 2 Cor. 12:9,10 - Romanos 8:28 e 35 a 39 )

 A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO DEJA COM TODOS!!!!     AMÉM.

Irmão Elio Loiola. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!