" TODOS QUANTOS DECIDEM POR SERVIR A CRISTO E O SEGUIR LEALMENTE, CERTAMENTE TERÁ MARCAS CAUSADAS POR ESTA SERVIDÃO, SEJAM ESTAS NO CORPO, NA ALMA E TAMBÉM NO SEU ESPÍRITO, SENDO SELADOS PELO ESPIRITO SANTO, PARA A SUA TOTAL REDENÇÃO. " - Segunda Feira

14/05/2018 12:07
AS MARCAS DE CRISTO NOS QUE O SEGUE  
 
" Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus. "           Gálatas 6:17  
 
À luz da Biblia, o Verdadeiro Evangelho ensina que a marca de Cristo no cristão são os sofrimentos, perseguições, surras, prisões, fome, frio, desprezo, indiferença e tudo mais semelhante a isto.
 
" Por esta causa nos gloriamos em vocês entre as igrejas de Deus pela perseverança e fé que mostram em todas as perseguições e tribulações que vocês estão suportando. "                             2 Tessalonicenses 1:4
" Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. "  2 Coríntios 12:10
" Mas o Senhor disse a Ananias: "Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel. Mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome". " Atos 9:15,16
 
Porem, o falso evangelho, ensinado por seus falsos pregadores, diz que as marcas de Cristo nos cristãos são casas, iates, carros importados, empresas, roupas de marca, milhões na conta bancária e coisas similares a estas.
 
Tais ensinos contrariam completamente os ensinos do próprio Jesus Cristo, em relação ao que Ele viveu neste mundo, de acordo com o propósito para qual veio. Onde as Escrituras confirmam e afirmam que Ele continua sendo o mesmo eternamente...Em assim sendo, seus ensinos também continuam sendo os mesmos, tal qual como Ele ensina pela sua Palavra, na direção e supervisão do Seu Espírito Santo.
 
" Jesus respondeu: "As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça". "   Mateus 8:20
 
" Lembrem-se dos seus líderes, que lhes falaram a palavra de Deus. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé.  Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos. É bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não têm valor para aqueles que os comem. "   Hebreus 13:7-9
 
Caberá a cada um de nós, ao examinarmos as Escrituras, discernir quem está, de fato, propagando e estabelecendo a Verdade eterna, a Verdade que pode até não nos enriquecer neste mundo, mas que certamente nos salvará nele e dele em um breve e iminente porvir.
 
E isto por sermos realmente nova criatura em Cristo Jesus.
 
O Evangelho de Cristo é eterno e valioso demais, para ser desprezado e disperdiçado, para se buscar nele, coisas que não poderão ser levadas conosco, e que com o tempo se degradarão, perdendo totalmente o seu valor venal.
 
ESTÁ ESCRITO:
 
" São eles servos de Cristo? — estou fora de mim para falar desta forma — eu ainda mais: trabalhei muito mais, fui encarcerado mais vezes, fui açoitado mais severamente e exposto à morte repetidas vezes. Cinco vezes recebi dos judeus trinta e nove açoites. Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar. Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos dos meus compatriotas, perigos dos gentios; perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos. Trabalhei arduamente; muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez. Além disso, enfrento diariamente uma pressão interior, a saber, a minha preocupação com todas as igrejas. "   2 Coríntios 11:23-28
 
" Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? " Mateus: 16. 26
 
" Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?  Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. "            Lucas: 12:20,21
 
Na graça e paz de Cristo Jesus...
 
Pr. Élio Loiola