" TODA A IDOLATRIA TENDE A NOS ATRAIR E NOS SATISFAZER A ALMA, PORÉM, SEU INTUITO MAIOR É O DE NOS APRISIONAR, CEGAR, E ENFIM, NOS DESTRUIR TOTALMENTE POR TODA A ETERNIDADE. " - Sexta Feira

12/10/2018 11:13
FUGINDO PARA BEM LONGE DE TODA A IDOLATRIA, INDEPENDENTE DE QUÃO PERTO ESTEJA ESSA DE NÓS. 
 
 
" Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria. " 1 Coríntios 10:14 
 
 
Hoje é o dia de todas as crianças, independente da idade, pois os que se convertem a Cristo, tendo a Ele como único Senhor e Salvador, nasceu de novo.
 
 
E se tornou em criança, do qual o reino dos céus lhes pertence, pois saíram da religiosidade, sendo libertos para viver a verdadeira espiritualidade. Ou seja:
 
 
Adorar a Deus em espírito e em verdade, e não em mentira e vaidade.
 
" No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. "   João 4:23
 
Deixou de seguir uma religião para seguir Uma Pessoa, A pessoa de Cristo, O Filho do Deus Vivo e Eterno, passando a ser filho de Deus legitimamente por meio da adoção processada somente por meio, pelo intermédio de Cristo e nem um outro ou uma outra pessoa qualquer.
 
 
" E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo. "         Lucas 14:27
 
" e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. "  Mateus 10:38
 
O Cordeiro de Deus que foi dado em sacrifício por todos quantos reconhecem a este fato como o único sacrifício agradável e aceito pelo Senhor; a Quem um dia prestaremos contas da nossa fé ou incredulidade.
 
 
" Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. " Isaías 53:4-6
 
A Bíblia nos exorta que todo joelho se dobrará um dia diante d'Ele, Jesus Cristo, e que por nem um outro nome devamos nos dobrar, e muito menos nos salvar.
 
 
" Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. " Filipenses 2:9-11
 
" Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos". "  Atos 4:12
 
 
Somente os que não querem conhecer a Verdade, não a conhecerá, e nunca se libertará, e continuarão na cegueira espiritual, provocada pelo nosso inimigo mortal e espiritual que só intenciona nos levar para o mesmo lugar onde ele já está eternamente condenado a permanecer.
 
 
" E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". "  João 8:32
 
" Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. "  João 8:36
 
" O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. "  2 Coríntios 4:4
 
" e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado. "  João 16:11
 
Sejamos, pois, então, diligentes, enquanto há tempo favorável para isso.
 
 
Abraços fraternais às todos nós, - crianças.
 
Pr. Elio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRITO HÁ VIDA
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!