" SOMOS CHAMADOS PARA PESCAR ALMAS PERDIDAS BNESTE MAR DE ILUSÕES QUE É O MUNDO, CUJA FERRAMENTA QUE NOS FOI DADA POR DEUS É A PREGAÇÃO DO EVANGELHO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO. - Sexta Feira

08/07/2016 07:09
PESCADOR DE HOMENS, NÃO DE COISAS                                    
                                           
" E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. "   Mateus 4.19
__________________________________________
 
Este é o verdadeiro objetivo, o único e real propósito de Deus; ao enviar Seu Filho unigênito a este mundo em trevas.   Lucas 4:18; João 3:16
 
Onde Jesus reconhecendo a Vontade de Seu Pai, não se desviou por um  momento se quer deste propósito.    João 4:32-34 
 
E também não alterou em nada os planos por Ele estabelecido, desde a fundação do mundo para que esta maravilhosa pesca ocorresse.  Mateus 6:10; 7:21; Mateus 12:50; 26:42; Atos 5:29
 
Como de fato ocorreu.
 
A vida daqueles que passam a ser participantes do Evangelho, seguindo-o e praticando-o literalmente estarão totalmente cientes de que foram comissionados para a pesca de almas que estão a vagar por este mundo, perdidos como rebanhos sem pastores. 
 
Como ovelhas perdidas e condenadas a serem devoradas por lobos mercenários que estão e sempre estarão ao seu encalce. Jeremias 50:6; Mateus 10:6; 15:24; 
 
Ao servirmos ao Evangelho de Cristo, temos que estar dispostos a perder tudo quanto for necessário para servi-Lo com excelência, até mesmo e principalmente quando for o caso, a vida.    Marcos 8:35.
 
Evangelho é sinônimo de auto negação e não auto realização  em nossas vidas!  Marcos 8:34; Lucas 9:23.
 
O Evangelho não está para nos auto promover, mas para por nós ser em tudo promovido, sendo divulgado e propagado em tempo e fora de tempo, exclusivamente para a glória de Deus e a salvação eterna do homem.  2 Timóteo 4:2.
 
Jesus nos chama para pescar almas que estão a deriva neste mundo, sendo tragadas e caminhando para um fim trágico e eterno, e não para garimparmos este mundo em busca de suas riquezas materiais, que por mais que venham a ser acumulados, poderá salvar uma alma se quer, nem mesmo a do mais rico de todos os homens deste mundo. Jó 36:19; Mateus 13:22; Marcos 10:23; Lucas 12:8-21.
 
O Evangelho é a graça de Deus sendo derramada à humanidade para a sua salvação. Efésios 2:8,9
 
E o que recebemos de graça, de graça devemos dar aos outros. Mateus 10:8; 14:16.
 
Quando fazemos isto, estamos a buscar o reino e a justiça de Deus, e então tudo o que nos for necessário, Deus nos acrescentará, tudo a seu modo, tempo e propósito e quantidade. Mateus 6:33.
 
Atentemos para o verdadeiro significado e propósito do Evangelho, tanto para as nossas vidas como para com o nosso próximo.
 
Para que Deus seja verdadeiramente glorificado nesta terra. João 17:1-26; Romanos 13:8; 
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, hoje e sempre!
 
Pr. Elio Loiola.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!