" SÓ EM CRISTO PODEREMOS VERDADEIRAMENTE TER UM REAL ENCONTRO COM DEUS, POIS O ÚNICO CAMINHO DETERMINADO PELO PRÓPRIO DEUS PARA ISTO É CRISTO. "

07/09/2016 10:54
SÓ EM CRISTO HÁ VIDA VERDADEIRA E ETERNA   
            
" Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. "  Romanos 11.36
________________________________________________
Tal afirmativa deve por todos nós ser compreendida, para que possamos então viver de uma forma plena a vontade do Senhor.  
 
Se tudo quanto existe é para Ele e por Ele, entendemos que tudo é d'Ele, incluindo a nós, pois fomos por Ele criados para que O buscássemos, para que O adorássemos e O louvássemos eternamente.   Atos 17.27;  João 4.23
 
Sendo assim, quando somos despertos para o real propósito de nossas vidas, passamos então a viver para este propósito, e chegaremos assim, a atingir o fim que este propósito nos traz.   Jeremias 29.11; . Efésios 5.14
 
 
Um fim pelo qual todos esperam um dia chegar.  Apocalipse 21.3,7
 
Assim como todos nós, enquanto nesta vida, que é terrena, breve e passageira, buscamos poder em nossa velhice desfrutar de um bom descanso, com um sentimento de que tudo foi realizado a contento por nós, para nós e para os nossos descendentes. Lucas 12.16 - 21
 
 
Temos este pensamento por saber que um dia partiremos deste mundo, por meio da morte a que todos estão sujeitos, onde a maioria que acreditam em Deus, pensam erroneamente de que tudo já foi feito por aqui, e que agora todos merecem ir para o céu, habitar com Deus. João 1.12
 
Porém a Bíblia não diz isto.
 
Não basta dizer que cremos em Deus, mas sim e de fato, temos que viver para Deus neste mundo, e não para nós, para os nossos deleites, temos que viver para fazer a vontade de Deus e não a nossa vontade. Precisamos viver para agradar a Deus, e não aos homens ou a nós mesmos.
 
Temos que buscar, fazer e querer o que para isto fomos criados.  1 Pedro 4.1,2,3
 
Temos que acumular obras, tesouros nos céus e não na terra. Temos que conquistar os bens duráveis e perenes nos céus, e não os corruptíveis e efêmeros nesta terra, neste mundo, que um dia será totalmente consumido pelo fogo.  2 Pedro 3.7;
 
Consciência esta que se perdeu devido ao pecado que entrou neste mundo devido a desobediência do primeiro homem, do primeiro Adão.
 
Mas, que, pode por meio do Segundo  Adão, por meio de Jesus Cristo, ser restaurada para que possamos então realizar o que para qual fomos realmente criados para realizar.   Romanos 5.12
 
Passamos assim, a praticar a palavra que nos é dada, em conformidade com o que Esta nos exorta, e não de acordo com o que pensamos ou queremos. . Isaías 55.8;  Filipenses 4.8
 
Pois tanto nós, como todas as coisas foram criadas para Ele, por Ele e com Ele, para que Ele e somente Ele seja eternamente glorificado, e nós eternamente transformados por esta gloria que Ele se dispôs a nos mostrar e com ela habitar.   João 17.24; Colossenses 3.23
 
Sejamos sempre diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
                                                    
Bom dia na graça e paz abundantes de Jesus Cristo. 
 
O Príncipe da Paz eterna!    
                                                       
Pastor Élio Loiola
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!