" SEJAMOS O REFLEXO DA LUZ DE CRISTO QUE QUER BRILHAR EM NOSSAS VIDAS " - Domingo

15/10/2011 12:25

 

ALEGRIA NA PUREZA


Para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis... vocês brilham como estrelas no Universo...
Filipenses 2:15 

Onde eu vivo, as estrelas brilham intensamente em contraste com a noite escura. Nem a neblina ou as luzes da cidade diminuem sua intensidade. Da mesma forma os seguidores de Cristo “brilham como estrelas no Universo”.

‘Brilhar como estrelas’ significa viver uma vida pura como filhos de Deus. Significa possuir uma inegável devoção para aprender e viver pela vontade de Deus em Cristo Jesus.

Como podemos viver uma vida pura?

Primeiro, a pura luz de Deus brilha em nos para afugentar as trevas do nosso pecado pessoal. Pureza é um dom de Deus. Segundo, a luz pura de Deus brilha dentro de nos. A neblina do pecado nubla nossas mentes, e as tentações flamejantes do mundo facilmente cegam nosso coração. Precisamos da luz de Deus para nos corrigir e nos guiar. Finalmente, a luz de Deus brilha através de nós para refletir o esplendor do Senhor nas trevas do mundo. 

Muita gente quer viver uma “boa vida”, mas a pergunta para a qual não encontram resposta muitas vezes deixa um rastro de inveja, filhos abandonados, casamentos infelizes, e outras feridas. A única maneira de escapar a estes padrões das trevas é aprender a vontade de Deus e viver seus princípios em nossa vida diária.

 

ORE


Senhor, quão grande e maravilhoso tu és. Que a luz da tua graça brilhe sempre em nós, dentro de nós e por através de nós. Guia nossas vidas para conhecer e ter prazer na tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

 

PENSE


A luz de Deus brilha em nós, dentro de nós e através de nós.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!