" SE NOSSOS SONHOS FOREM OS SONHOS DE DEUS, ELES SE REALIZARÃO A SEU TEMPO E NENHUM DELES SE TORNARÁ PESADELO EM NOSSA VIDA. "

03/09/2015 11:11
Deus sonha teus sonhos
Deus não se esquece de você. 
 
Deus ainda sonha os teus sonhos, Mesmo que teus olhos não possam ver ele, Ele mesmo é quem trabalha por você. Cristo já decretou tua vitória seja em qual for à área de sua vida. 
 
Claro! 
 
Temos que fazer a nossa parte e o impossível Deus fará. É do interesse de Deus te fazer mais que vencedor, te fazer feliz, realizar teus projetos e por fim te dar a vida eterna! É o poder do Senhor que nos ergue quando estamos fracos. 
 
É o seu poder quem nos capacita na luta. É o seu poder que nos revestir de esperança fazendo assim concretizar seus planos em nossas vidas. “Com o seu poder ele fez grandes coisas. O poder do Senhor nos deu a vitória”. (Salmo 118.16) Nada é tão real como um sonho. 
 
O mundo pode mudar ao seu redor, mas seu sonho não deve mudar. Responsabilidades não têm de apagá-lo, nem deveres precisam obscurecê-lo. O seu sonho está dentro de você, e ninguém pode arrancá-lo de onde está. Você nunca irá além dos seus sonhos. Todo sonho tem seu preço. 
 
Sonhar custa caro. Se você continua a se deparar com desafios que o levam a desistir de seus sonhos, então eles não são suficientemente grandes, e seu alvo ainda não é bastante elevado e significativo. Você já parou para pensar no que induz as pessoas a desistirem, justamente quando se encontram muito perto de alcançarem seus alvos? 
 
Siga em direção a alguma coisa que realmente você deseja; algo que o impulsione a lutar, a orar com paixão; alguma coisa, enfim, que o inspire a superar qualquer obstáculo que se levantar à sua frente. Sonhe grandes sonhos. 
 
Estabeleça alvos ambiciosos. 
Submeta seus maiores sonhos a Deus, e prossiga apaixonadamente em direção a eles. 
Que o tamanho do seu Deus venha determinar o tamanho dos seus sonhos.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!