" SE NOS ENTREGARMOS A CRISTO COM AMOR E GRATIDÃO PELO QUE FEZ A NÓS POR TODA A ETERNIDADE, SEREMOS POR ELE VOCACIONADOS E CAPACITADOS PARA ANUNCIAR SUA BELA E REDENTORA OBRA. " - Sexta Feira

28/08/2015 08:09
AJUDA-me A ANUNCIAR QUEM ELE É
“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria...”
Sl 30.11
 
Quando nos lembramos de quem éramos e quem somos hoje, por causa do amor de Deus por nós, a alegria toma conta de nossos corações e nos motiva a dedicar nosso viver para anunciar quem é o nosso amigo Jesus.
É um prazer contar e cantar em todo o tempo a beleza deste relacionamento que nos trouxe vida. “Vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados, nos quais costumavam viver... Todavia Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões... Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus” (Ef 2.1-7).
Nós nos esforçaremos para agradá-lo em tudo, não porque queremos ganhar favores ou “pontos no céu”, mas simplesmente porque o amamos mais do que tudo o mais. É uma grande alegria podermos contar para todos quem é nosso melhor amigo: Jesus. Peçamos ao Senhor que possamos fazê-lo com alegria, sabedoria e ousadia.
Referência para leitura: Efésios 2.1-10