" SE DEIXARMOS NOSSAS VIDAS A CARGO DE DEUS, COM CERTEZA ESTAREMOS SEGUROS E TAMBÉM PROVIDOS EM TUDO QUANTO LITERALMENTE NECESSITARMOS PARA AQUI VIVERMOS. "

06/12/2016 10:30
PEDIR CONFORME O QUE PRECISAMOS REALMENTE RECEBER                    
 
E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido.      1 João: 5. 14,15 
 
_______________________________________________________________________________
 
Creio realmente, que a única forma, pela qual a própria Bíblia nos ensina a orarmos segundo a vontade de Deus, é quando colocamos em prática o ministério da oração, oração no Espírito.
 
A oração no Espírito é certamente a chave mestra que abre e abrirá todas as portas fechadas, pelas quais Deus quer que por elas entremos e também tiremos os que ainda estão aprisionados por trás delas.
 
O Espírito Santo por conhecer o mais profundo do coração de Deus, e o seu real propósito para conosco e a nossa trajetória neste mundo, e também a mais profunda necessidade de nosso espírito, nos ajuda a orar o que de fato precisamos pedir a Deus.
 
Onde por meio d'Ele somos alinhados à perfeita vontade de Deus que nos torna sábios por meio da direção correta a seguir, e não mais desalinhados em relação a esta sua vontade, mas andando conforme a sua vontade permissiva, onde geralmente aprendemos com nossos próprios erros, retardando assim, em parte, o que Deus tem designado para nós, mesmo antes de sermos gerados no ventre de nossa mãe, e porque não, desde antes da fundação do mundo.
 
A oração no Espírito nos edifica pessoalmente, edificando a nossa fé, nos revelando mistérios de Deus para falarmos com Deus, para que nos tornemos mais úteis ao seu Reino eterno.
 
Aprendendo todas as coisas concernentes ao Reino e que serão úteis para o reino.
 
Pois as Escrituras nos ensinam que os servos úteis são aqueles que aprendem a fazer mais do lhes é pedido, e esta direção, só O Espírito Santo poderá nos mostrar, nos ensinar.
 
Judas: 1. 
20. Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
 
1 Coríntios: 14. 
2. Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; pois ninguém o entende; porque em espírito fala mistérios.
 
João: 14. 
26. Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.
 
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Mateus 5:41
 
Busquemos então conhecer mais a Deus e a sua boa, agradável e perfeita vontade, pelo Caminho perfeito que só o Espírito Santo pode nos ensinar e nos conduzir inseridos profundamente nesta benéfica realidade e necessidade espiritual de nossas vidas.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo.
 
Pr. Élio Loiola.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!