' SE CONTEMPLARMOS HOJE, PELA FÉ AS COISAS CELESTES, AS COISAS ESPIRITUAIS, NUM AMANHÃ BEM PRÓXIMO AS CONTEMPLAREMOS NA SUA ESSÊNCIA, NA SUA REALIDADE. " - Quinta Feira

02/07/2015 12:54

Contemplando as Coisas futuras

" Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. "   1 Corintios 2:9

Sempre esperamos que o dia de amanhã traga coisas e situações melhores do que hoje, isto é um fato.

E não há problema algum nesta questão.

Porém a Palavra de Deus nos ensina que a Fé é certeza de que o que nós esperamos está nos aguardandoe a prova de que existem coisas que não podemos ver adiante de nós.

Para podermos vir a contemplar melhores coisas amanhã é necessário se crer nisto hoje. E´necessário enxergarmos com os olhos da Fé, como se as visualizassemos com os nossos olhos físicos, sem duvidar por nenhum momento se quer.

pois esta é a única maneira pela qual agradamos a Deus e declaramos o nosso real e verdadeeiro amor por ele e por sua Palavra, sua promessas á nós.

E então assim, ele que é bom e benigno até mesmo para com os infiéis, não fará proezas e maravilhas para os seus fiéis?

Porém o que devemos priorizar em nossas vidas terrenas, são na verdade as espirituais, as celestiais par que um dia estejamos comtemlando face a face com deus, tudo o que ele nos prometeu e que nunca vimos e nem ouvimos, que nunca veio ao nosso coração.

porque é atributo de Deus fazer muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos.

Ele é L Deus do impossível, Ele deve ser o Milagre a ser buscado por nós, Ele é O Milagre que tanto necessitamos, e muitas vezes não sabemos e nem buscamos.

Pensemos nisso.

Para Leitura complementar e Meditação:

Mateus 6:32,33; Hebreus 11:1,6,


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!