" SE ACEITAMOS O CONVITE DE JESUS HOJE PARA TERMOS O ALÍVIO PARA AS NOSSAS ALMAS CANSADAS E PERSEVERARMOS EM NOS MANTER N'ELE PELA FÉ, SEREMOS PARTICIPANTES DE SEU ETERNO REPOUSO NO PARAÍSO " - Segunda Feira

11/11/2013 12:33

ALÍVIO PARA OS CANSADOS

“Vinde a mim, todos os que estais cansados 
e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” 
Mt 11.28

As pessoas andam aflitas pelos desertos da vida como ovelhas sem pastor. Andam por lugares tenebrosos e escorregadios. Muitos estão cansados por causa de seus pecados e atormentados pela culpa. A todos os que estão cansados e sobrecarregados Jesus faz um convite: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. 
Jesus tira o fardo, preenche o vazio, satisfaz a alma e traz alívio verdadeiro e permanente. O alívio das drogas e do álcool é falso e passageiro. O alívio dos prazeres e aventuras traz ainda mais pesar. Jesus também chama para um compromisso: “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração”. Jesus nos dá direção para a vida e nos ajuda a carregar nossos fardos. Seguir os seus passos é matricular-se na escola da mansidão e da humildade. 
Finalmente, Jesus faz uma promessa: “... e achareis descanso para a vossa alma”. Quando corremos para os braços de Jesus, encontramos descanso para a nossa alma e alívio dos nossos fardos. Sob o abrigo de sua graça encontramos plena salvação.

ORE
Senhor Deus, aceito o convite feito por Jesus a mim. Confesso que ele é meu Senhor e Salvador, o único capaz de dar-me abundante felicidade e paz genuína.
Em nome de Jesus.
Amém.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!