"QUEM SOMOS - Sexta-feira"

21/07/2011 11:10

 Quem sou eu


Leia: Daniel 1.1-7 

Imagino ser Daniel. Um adolescente. Nascido em Jerusalém e agora vivendo na Babilônia. Um dia fui um nobre livre e, agora, sou um cativo. Criado na Palavra de Deus, tenho agora professores pagãos. Originalmente chamado de Daniel, que significa "Deus é meu juiz", agora sou chamado Beltessazar, um nome pagão derivado do nome do deus Baal. Quem sou eu? Ainda sou Daniel. Não importa como os outros me chamem. 

Ainda creio no Deus Eterno. Meu coração ainda é nobre e livre, até mesmo onde a prisão o leva. Ainda oro ao único e verdadeiro Deus. A grandiosidade vem de saber quem nós somos. Somos "geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus... insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo... vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, mesmo que eles os acusem de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção." (1 Pedro 2.9-12) Somos cristãos, carregamos o nome de Cristo. Podemos viver num lugar pagão, num mundo secularizado, materialista, estar longe da Pátria prometida por Deus, mas somos cidadãos da Jerusalém celestial. É isso que somos! 

Pense:
Quem sou? 

Ore:
"Como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus!" Senhor, nunca deixe-me esquecer quem sou. Teu filho, cidadão do teu Reino. Em nome de Jesus. Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!