" QUANDO SOMOS CONSCIENTES DE QUE TODA A PERSEGUIÇÃO QUE SOFREMOS, SÃO DEVIDO À NOSSA FÉ E OBEDIÊNCIA A CRISTO E A SUA PALAVRA, NOS ALEGRAREMOS POR ESSE PRIVILÉGIO ETERNO. " - Quarta Feira

02/12/2015 09:35
BEM-AVENTURADOS OS PERSEGUIDOS
“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” 
Mt 5.10
A perseguição religiosa é uma triste realidade em nossos dias e atinge milhões de pessoas no mundo. Os cristãos são os que mais sofrem por causa de sua fé em Cristo. O Século 20, coroado por tantos avanços tecnológicos, foi o mais sangrento da história. Na Primeira Guerra Mundial foram mortos mais de trinta milhões de pessoas. Na Segunda Guerra Mundial esse número passou de sessenta milhões. Milhares de cristãos foram queimados vivos, crucificados, jogados nas arenas, lançados em prisões imundas e torturados sem piedade.
Muitos sucumbiram nos campos de concentração e nos paredões de fuzilamento. Nesse ambiente, encharcado de dor, Jesus traz uma palavra de consolo, dizendo que aqueles que são perseguidos por causa da justiça são felizes. Mesmo sofrendo agruras e injustiças são muito felizes. Mesmo privados de sua liberdade e sofrendo os mais severos golpes físicos são felizes. Mesmo morrendo por sua fé são bem-aventurados.
Isso, porque, os homens podem matar o corpo, mas não destruir a alma. Os homens podem nos afastar da nossa família, mas não de Jesus. Os homens podem nos levar ao cemitério, mas não nos arrastar para o inferno. Os que preferem a morte à apostasia, entram imediatamente no gozo do Senhor, pois a eles pertence o reino dos céus.
Referência para leitura: Atos 5.17-32

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!