" QUANDO RECONHECEMOS E ENTENDEMOS A IDENTIDADE QUE PASSAMOS A TER EM CRISTO JESUS, SEMPRE VEREMOS O QUE REALMENTE IMPORTA PARA DEUS E PEDIREMOS SEMPRE DE ACORDO COM A SUA VONTADE PARA QUE POSSAMOS SER ATENDIDOS " - Segunda Feira

17/06/2013 10:02

ESPERANÇA DE VER NOVAMENTE

“Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? 
Respondeu-lhe... que eu torne a ver.” 
Mc 10.51

Jesus estava passando pela última vez em Jericó. Naquela mesma semana seria preso injustamente, maltratado desumanamente, condenado ilegalmente, crucificado cruelmente pelos seus algozes, e morto. Grande multidão o seguia, quando o cego ouviu o barulho e sabendo que era Jesus, gritou: “Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim”. A multidão fez de tudo para calar sua voz, mas ele gritava cada vez mais alto: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim”. Jesus que sempre ouve, mandou chamá-lo.

O cego jogou sua capa, deu um salto, levantou-se e foi ter com Jesus. O Senhor lhe perguntou: “O que queres que eu te faça?” Respondeu:“Que eu torne a ver”. Jesus lhe disse: “Vai, a tua fé te salvou”. No mesmo instante tornou a ver e foi seguindo Jesus estrada a fora. O cego, cheio de esperança, tomou posse da bênção. Demonstrou pressa, desprendimento e fé. Foi específico em seu pedido e o resultado foi que Jesus o salvou e o curou. Antes de curá-lo da cegueira, Jesus abriu os olhos da sua alma, dando-lhe perdão e salvação eterna. Jesus deseja fazer isso em sua vida agora mesmo!

ORE

Deus, ajuda-me a continuar vendo ou a ver de novo e seguir-te com amor. 


Em nome de Jesus,

Amém!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!