" PRECISAMOS APRENDER A FOCAR O NOSSO GLORIOSO FUTURO EM CRISTO, PARA QUE NÃO VENHAMOS A DESFALECER E PERDER AQUELA REALIDADE, POR CONTEMPLARMOS A REALIDADE PRESENTE, NOS TORNANDO OBSTINADOS POR ELA. " - Quarta Feira

10/02/2016 10:36
PERDENDO HOJE, PARA GANHAR NO AMANHÃ
" Então Jesus declarou aos seus discípulos: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe." MATEUS 16:24
Precisamos ser conscientes, ou seja, não ignorar o fato de que ao decidirmos seguir a Cristo; tudo aquilo que outrora ansiávamos, já não poderá ter influência em nossa vida.
 
Saber e se convencer a respeito de que nossa vontade, nossos sonhos e desejos, agora já não podem, ou ao menos não deveriam mais, ser nossa prioridade.
 
Porque a prioridade agora é que a Vontade D'Aquele ao qual declaramos nos render aos seus pés, com os nossos lábios, seja o alvo de todos estes anseios.
Nossa vontade, nossos desejos e sonhos são agora os mesmos que Deus pensa para mim e para você, para todos os que verdadeiramente, com sinceridade em seus corações decidiram a Ele seguir.
 
Andando e aprendendo com Ele, para que ao perdermos a nossa vida para Ele e sua vontade, seu plano de redenção para nós, venhamos a ganhar a vida d'Ele em nós.
 
Passando assim a viver como Ele viveu, andar como Ele andou, buscar o que Ele buscou, priorizando sempre o que Ele priorizou.
 
Pois sua vida em sumo, se resumiu e se resume até hoje em fazer sempre a Vontade de Deus, a Vontade do Pai celestial; e nada mais.
 
Onde sua força, sua perseverança, seu ânimo e contentamento estava neste objetivo traçado e definido, fazendo-O assim mais que vencedor, recebendo todo o poder nos céus e na terra.
 
Tornando-nos também semelhantemente, mais que vencedores N'Ele, com Ele e para Ele.
 
Quando negamos realmente a nós mesmos, aceitamos e recebemos verdadeiramente a Ele, O Senhor, O Autor e Consumador de nossa fé, O Autor da Vida, e vida está, eterna.
Referência para Leitura: Mateus 16:21-28

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!