" POR DEUS NÃO ENCONTRAR UM SÓ HOMEM SANTO PARA INTERCEDER PELA HUMANIDADE, PROVEU EM SI MESMO UM QUE O FARIA COM EXCELÊNCIA E PERFEIÇÃO ETERNA. " - Quarta Feira

13/12/2017 08:20
TODOS OS NASCIDOS NA CARNE PECARAM... 
 
" Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós.  " 1 João 1:10 
 
A Bílbia nos afirma e a partir desta afirmação tenta nos convencer, por meio do Espírito Santo, de que somos todos pecadores, ou seja, todos os que nasceram da vontade do varão e da varoa nascem submersos no pecado de rebeldia do homem.
 
Pois um só homem pecou e em decorrência disto, todos os demais oriundos deste , também pecaram.
 
Podemos até questionar, isto não é justo. Porém, se compreendermos de que Deus é um Deus de continuidade, é um Deus que visita a posteridade de cada ser por Ele criado, já não mais questionaremos sobre isso.
 
Outro fator relevante é que da mesma forma que por meio de um só homem, veio a maldição, por meio de um só, veio também a benção, o perdão, a salvação.
 
Pois este é nascido da vontade de Deus, gerado pelo Espírito Santo no ventre da mulher, que mesmo sendo pecadora, como todos nós, foi bendita por Deus e gerou a Jesus que abençoou a todos os pecadores arrependidos de seus pecados, em meio a confissão e abandono do mesmo.
 
" Porei inimizade entre você e a mulher, entre a sua descendência e o descendente dela; este lhe ferirá a cabeça, e você lhe ferirá o calcanhar". "  Gênesis 3:15
 
Entendamos que, Jesus nasceu puro e imaculado, devido a inbterferência bendita do Espírito Santo e não da mulher que deu a luz a Ele para entrar neste mundo como homem, carne e sangue.
 
Jesus mesmo tendo nascido em carne e sangue, nasceu pelo Espírito de Deus, sem pecado, para se fazerpecado por nós, e morrer por nós, pagando assim toda a dívida para com Deus que estava em nosso nome.
 
Por isto, podemos hoje, mesmo estando em carne e sangue, nascer de novo, pelo poder e vontade do Espírito Santo.
 
Então, longe de nós pecadores, nos considerar perfeitos diante de Deus, que é Santo eternamente. Porém, devemos sim, perseverar em andar com Aquele que é Perfeito, para que com e por meio de sua graça e misericórdia, inefáveis, sejamos por Ele em tempo aceitável aperfeiçoados para um dia, que em breve chegará, partirmos daqui, para habitarmos o céu, com Ele e n'Ele eternamente...!!!
 
Simples e complexo assim...
 
" Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. "   Filipenses 1:6
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!