" PODEMOS SE QUISERMOS CLAMAR POR TANTOS QUANTOS NOMES JULGARMOS SEREM CAPAZES DE NOS SOCORRER, TODOS QUE NOS SÃO APRESENTADOS, MAS NO FINAL DE TUDO, VEREMOS QUE SÓ JESUS É O VERDADEIRO E ÚNICO SALVADOR DA ALMA PERDIDA DO HOMEM. " - Terça Feira

19/01/2016 07:27
HÁ SALVAÇÃO EM SEU NOME
“Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles”
Mt 1.21
Quando o anjo Gabriel visitou Maria em Nazaré da Galileia, anunciando que ela seria a mãe do Salvador, deixou claro qual seria o seu nome: “Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus” (Lc 1.31). Três meses depois, quando José fugia, para não infamar Maria, o anjo do Senhor, ordena-o a recebê-la, pois o que nela estava sendo gerado era obra do Espírito Santo (Mt 1.20). 
Novamente, o anjo do Senhor deixou claro qual seria o nome do menino: “... e lhe porás o nome de Jesus” e esclareceu: “... porque ele salvará o seu povo dos pecados deles” (Mt 1.21). Quando Jesus nasceu, o anjo do Senhor visitou os pastores de Belém e lhes disse para não temerem porque naquela noite havia nascido o Salvador (Lc 2.11). Há poder no nome de Jesus para salvar o pecador. Pedro declarou: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (At 4.12). 
Só Jesus salva. Ele é a porta do céu, o caminho para Deus, o único mediador entre Deus e os homens. Ele é o pão que desceu do céu, o pão da vida para os famintos. Ele é a água da vida e quem beber dessa água nunca mais terá sede. Ele é o caminho de volta para Deus. Ele é o Salvador do mundo!
Referência para leitura: Atos 4.5-12

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!