" PODEMOS ENGANAR AOS HOMENS, A NÓS MESMOS COM NOSSA PERFORMANCE DE RELIGIOSIDADE, MAS A DEUS SÓ IMPORTA A NOSSA SANTIDADE EM ESPÍRITO E EM VERDADE, EM UM MODO DE VIDA CONDIZENTE E CONSTANTE INDEPENDENTE DO LUGAR E SITUAÇÃO QUE ESTIVERMOS. " - Sábado

06/02/2016 11:43

ADORAÇÃO  EM CARNE E FALSIDADE

" Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. "  Mateus 15:9
No versículo anterior a este Jesus confronta a hipocrisia daqueles que diziam adorar a Deus e a Ele ser obedientes.
 
" Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. "
 
Porém Jesus declara enfaticamente o contrário, pois os mesmos estavam estribados em suas próprias vontades, aos seus achismos e tudo o mais que provinha tão somente de suas vontades e desejos carnais.
De seu legalismo.
Deus nunca receberá nossa adoração, quando esta for  e estiver estribada em preceitos, conceitos e dogmas humanos, mesmo estes tendo aparência de piedade, mas que para nada serve se não para o fortalecimento de sua compreensão carnal. ( Mateus 25: 31-46; Colossenses 2:23 )
 
Deus ainda hoje, está a procurar os verdadeiros adoradores, aqueles que O adorem em espírito e em verdade, que O adorem por Quem Ele verdadeiramente é e representa para estes, independente do que pode ou virá a fazer por eles. ( joão 4:23,24)
 
Mas Deus também ainda rejeita hoje, aos falsos adoradores que O adoram em carne e falsidade, onde Quem Ele é não importa, pois representa para estes só um meio para um fim, onde O buscam tão somente pelo que Ele pode fazer agora por Eles, e não o que já fez e o que ainda fará no porvir. ( 1 Coríntios 15:19)
Referência para Leitura: Mateus 15: 1 - 18.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!