" PARA QUE SUPORTEMOS AS TRIBULAÇÕES DESTE MUNDO QUE TANTO NOS ASSOLA, PRECISAMOS RESTITUIR AO SENHOR O QUE PERTENCE A ELE, O NOSSO REAL TEMOS, VERDADEIRO LOUVOR, ADORAÇÃO E SANTIDADE, SEM ISTO, SEREMOS VENCIDOS E DESTRUÍDOS. " - SÁBADO

29/07/2017 09:52
VERDADEIRO TEMOR E SANTIDADE  
 
" Para os ímpios, no entanto, nada irá bem, porque não temem a Deus, e os seus dias, como sombras, serão poucos. "  Eclesiastes 8:13
                                                               
Quanto ao que tenho visto e ouvido pelas redes sociais, sobre o islamismo e seus extremos de proselitismo. E a polvorosa que este fato tem gerado em muitos...
 
Só posso dizer e procurar buscar n'Ele, Jesus, a força e o vigor para praticar, exercendo, se for o caso, até à morte, a fé salvífica.
 
Pois foi o que Cristo fez e disse em relação ao seu ministério, à sua missão neste mundo em trevas.
E devemos nisto imitá-Lo, aliás, não só nisto, mas em tudo devemos imitá-Lo.
 
Mateus: 6. 9. Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 10. venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.
 
Mateus: 26. 41. Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. 42. Retirando-se mais uma vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar sem que eu o beba, faça-se a tua vontade.
 
Lucas: 12. 49. Vim lançar fogo à terra; e que mais quero, se já está aceso? 50. Há um batismo em que hei de ser batizado; e como me angustio até que venha a cumprir-se! 51. Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, eu vos digo, mas antes dissensão:
 
João: 10. 9. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. 10. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância​.
 
Mateus: 10. 27. O que vos digo às escuras, dizei-o às claras; e o que escutais ao ouvido, dos eirados pregai-o. 28. E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.
 
Mateus: 10. 29. Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. 30. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. 31. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. 32. Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33. Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
 
E o mesmo que fizeram os discípulos de outrora.
 
Atos dos Apóstolos: 4. 19. Mas Pedro e João, respondendo, lhes disseram: Julgai vós se é justo diante de Deus ouvir-nos antes a vós do que a Deus; 20. pois nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido. 21. Mas eles ainda os ameaçaram mais, e, não achando motivo para os castigar, soltaram-nos, por causa do povo; porque todos glorificavam a Deus pelo que acontecera; 23. E soltos eles, foram para os seus, e contaram tudo o que lhes haviam dito os principais sacerdotes e os anciãos. 24. Ao ouvirem isto, levantaram unanimemente a voz a Deus e disseram: Senhor, tu que fizeste o céu, a terra, o mar, e tudo o que neles há; 25. que pelo Espírito Santo, por boca de nosso pai Davi, teu servo, disseste: Por que se enfureceram os gentios, e os povos imaginaram coisas vãs? 26. Levantaram-se os reis da terra, e as autoridades ajuntaram- se à uma, contra o Senhor e contra o seu Ungido. 27. Porque verdadeiramente se ajuntaram, nesta cidade, contra o teu santo Servo Jesus, ao qual ungiste, não só Herodes, mas também Pôncio Pilatos com os gentios e os povos de Israel; 28. para fazerem tudo o que a tua mão e o teu conselho predeterminaram que se fizesse. 29. Agora pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falam com toda a intrepidez a tua palavra, 30. enquanto estendes a mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Servo Jesus. 31. E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus.
 
Este é o propósito exclusivo da igreja neste mundo, anunciar a salvação eterna, adorando em espírito e em verdade ao único Salvador.
 
E como disse o apóstolo Paulo:
 
Atos dos Apóstolos: 21. 12. Quando ouvimos isto, rogamos-lhe, tanto nós como os daquele lugar, que não subisse a Jerusalém. 13. Então Paulo respondeu: Que fazeis chorando e magoando-me o coração? Porque eu estou pronto não só a ser ligado, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus. 14. E, como não se deixasse persuadir, dissemos: Faça-se a vontade do Senhor; e calamo-nos.
 
Gálatas: 1. 9. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 10. Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
 
Gálatas: 2. 20. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
 
Filipenses: 1. 21. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
2 Coríntios: 12. 7. E, para que me não exaltasse demais pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de que eu não me exalte demais; 8. acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim; 9. e Ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. 10. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  -   CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!