" PARA QUE NOSSO FILHOS VENHAM A ATINGIR O OBJETIVO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS E PARA A VIDA DELES NECESSITAMOS CORRIGI-LOS EM AMOR ATRAVÉS DA PALAVRA D'AQUELE QUE NOS CRIOU " - Domingo

19/05/2013 10:08

 

 

FILHOS MOTIVO DE FELICIDADE


“Feliz o homem que enche deles [filhos] a sua aljava.”
Sl 127.5

No dia 26 de fevereiro de 2012 o Brasil ficou chocado com o assassinato do líder cristão, escritor, cientista político e professor universitário, Robson Cavalcanti, e sua esposa, pelo próprio filho adotivo, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Infelizmente, muitos filhos têm sido os carrascos dos próprios pais. Esse, porém, não é o projeto de Deus.

Os filhos são herança de Deus. Os filhos são presente de Deus. São filhos da promessa. Não geramos filhos para nós, mas para Deus. Não geramos filhos para a morte, mas para a vida. Nossos filhos devem ser coroas de glória nas mãos do Senhor. Devem ser vasos de honra, colunas do santuário do Altíssimo. Nossos filhos devem viver para realizar os sonhos de Deus mais do que os nossos sonhos. Eles devem ser mais filhos de Deus do que nossos filhos.

Nossos filhos devem ser o poema de Deus e não um pesadelo para nossa alma. São como flechas nas mãos do guerreiro e não um estorvo na jornada da vida. Devem ser o deleite da nossa alma e não a amargura do nosso coração; motivo da nossa alegria e não a causa das nossas lágrimas.

ORE

Pai celeste, nossos filhos são mais teus do que nossos. Somos falhos. Por isso, ajuda-nos a criá-los conforme o teu querer e cuida deles com intenso amor.

Em nome de Jesus.

Amém.