"PARA CIMA HÁ VIDA - Quinta-feira"

20/07/2011 11:59

  Olhando Para O Alto, Com Fé

“fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé”
(Hebreus 12:2).

 Um viajante, vadeando a cavalo em certo rio, teve um momento de vertigem e quase caiu da sela. Um caçador, companheiro, que cavalgava a seu lado, tocou seu queixo, levantou-o e  disse: “Olhe para o alto!” Ao começar a olhar para cima, ele recuperou seu equilíbrio. Ele estava olhando para as águas turbulentas que colocavam em perigo a sua vida, e, ao olhar para o alto, salvou-a.

Eu lembro de um antigo hino, cantado por Mara Dalila, que dizia: “Olha pra cima, tem fé em Jesus. Não desanimes, carregue a sua cruz. Jesus que era santo, Sua cruz carregou; foi até o fim, não desanimou”.

Muitas vezes nos sentimos fracos, desanimados, prestes a desmaiar espiritualmente. As águas revoltosas de nossas fraquezas e frustrações nos fazem perder o equilíbrio e a sensação que temos é de que, a qualquer momento, iremos cair.

Mas é exatamente neste momento que precisamos ser fortes e, principalmente, olhar para cima. Do alto vem o nosso equilíbrio. Do alto vem o nosso fortalecimento espiritual.
Do alto vem as soluções para todos os nossos problemas. Do alto vem o sorriso e o afago de nosso melhor Amigo, o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele nos estimula a seguir em frente, a ter fé e buscar vitórias, a viver plena e abundantemente.

Quando caminhamos de cabeça baixa, deixando que as adversidades nos desestimulem, desestabilizamo-nos emocionalmente, despedimos a esperança, sufocamos a fé.
Perdemos a visão dos Céus e contentamo-nos com o chão que se abre debaixo de nossos pés.

Levante seus olhos para cima! Você vencerá!

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!