" OS VERDADEIROS DISCÍPULOS SEMPRE ESTARÃO BUSCANDO UMA INTIMIDADE MAIOR COM O SEU SENHOR, INDEPENDENTE DO QUE ELE LHES DÊ OU NÃO, JÁ UMA MULTIDÃO QUE O SEGUE NÃO. " - Sexta Feira

28/09/2018 09:11
OS BEM AVENTURADOS À LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS  
 
 
" Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. "  Mateus 5:3-11
 
 
Os cristãos felizes são todos aqueles que se contentam com o que tem, aqueles que confiam plenamente na providência de Deus, que lhes proverá o que realmente necessitam para a sua sobrevivência neste mundo; e ao mesmo tempo, recusam tudo o que o mundo lhes oferece, com a intenção de afastá-los de Deus em desobediência à Sua Palavra.
 
 
Os cristãos felizes são aqueles que decidem morrer para si mesmos, passando assim, a ter o privilégio de viver para Deus e com Deus eternamente.
 
 
Os cristãos felizes são todos aqueles que são conscientes da sua posição em Cristo, ou seja, sabem e agem como filhos de Deus, onde seu maior objetivo é em tudo e para com todos glorificar a deu por meio de suas vidas nesse mundo. 
 
 
Conscientes de que se for necessário perderão suas vidas literalmente, convictos  porém, de que na realidade espiritual que vivem, a estarão de fato, Ganhando-a  e desfrutando dela abundante e eternamente. 
 
 
Pois a vida eterna nos é dada quando por crermos em Deus e em Cristo, passamos a viver para Deus tão somente e para o nosso próximo, onde assim, perdemos a nossa breve vida terrena e passageira, quando ainda estamos vivendo ela aqui, mas, não sendo nós que a vivemos, mas, Cristo vivendo em nós.
 
 
" Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. "  Gálatas 2:20
 
 
Bom dia na graça e paz abundantes de Jesus Cristo.
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!