OS REBELDES À SALVAÇÃO DO SENHOR NÃO ENTRARÃO E NÃO HABITARÃO EM SEU REINO, CABE À IGREJA DE CRISTO NESTA TERRA TRABALHAR PARA QUE ALGUNS DESTES SE RENDAM Á ELE, OBEDECENDO-O E SERVINDO-O PARA O LIVRAMENTO ETERNO. " - Sexta Feira

02/01/2015 10:28
NASCIMENTO DO FILHO DO ALTÍSSIMO
“Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai” 
Lc 1.32
 
O nascimento de Jesus foi planejado na eternidade. Na plenitude dos tempos, em cumprimento às profecias, Deus enviou o anjo Gabriel à pequena cidade de Nazaré, para anunciar a Maria, jovem prometida para o carpinteiro José, a auspiciosa notícia de que ela seria a mãe do Salvador. Maria ficou perplexa e quis saber como esse fato extraordinário se daria. O anjo lhe explicou que desceria sobre ela a sombra do Altíssimo e ela conceberia por obra do Espírito Santo e daria à luz a Jesus, o Filho do Altíssimo.
Maria era virgem porque nunca tinha se relacionado ainda com homem algum. A concepção do Filho do Altíssimo, portanto, foi um milagre extraordinário. Aquele que nem o céu dos céus pode contê-lo, esvaziou-se. O Pai da Eternidade entrou no tempo. O Verbo eterno encarnou-se. Maria carregou em seu ventre o criador do universo. Deus revelou a José, noivo de Maria, através de um sonho, que o menino seria chamado Jesus, pois salvaria o seu povo de seus pecados.
Na plenitude dos tempos, Jesus, o Pão da vida, nasceu em Belém, a casa do pão. Ele veio para salvar o seu povo do pecado e libertá-lo da escravidão do diabo. Todo aquele que crê em Jesus, o Filho do Altíssimo, tem a vida eterna. Porém, aqueles que se mantêm rebeldes contra ele, jamais verão a vida.
ORE
 
Pai amado, que a rebeldia da humanidade em não reconhecer a Jesus como Senhor e Salvador de toda a humanidade, seja cada vez mais combatida e vencida por meio da pregação do evangelho.
 
Em Nome de Jesus.
 
Amém.
Referência para leitura: Lucas 2.1-7

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!