" OS QUE RECONHECEM AS SUAS NECESSIDADES EM RELAÇÃO A DEUS E À SUA EXISTÊNCIA DETURPADA EM VAIDADES, SÃO POR DEUS ACOLHIDOS E HONRADOS ETERNAMENTE NA GLÓRIA. " - Terça Feira

06/09/2016 07:02
NECESSITADOS ACOLHIDOS E HONRADOS ETERNAMENTE          
   
" Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, "  Salmos 113.7
_________________________________________________   
" Além disso, ele lhes dá um lugar de honra junto aos príncipes e autoridades do povo."  Complementando o pensamento no versículo 8.
 
Por causa de afirmações como estás encontradas somente na Bíblia, na Palavra viva do Deus vivo.
 
É que podemos e devemos andar em liberdade e segurança, isto, quando, nos conscientizarmos de que somos fracos e totalmente dependentes de Deus, e buscando n'Ele, o nosso fortalecimento, nos capacitando a realizar projetos, as obras que jamais poderíamos imaginar que faríamos.
Nos levando a lugares onde jamais pensaríamos um dia poder chegar.
 
E o mais impressionante de tudo aquilo que poderíamos um dia ambicionar, é o privilégio e a condição de um dia poder chegar ao céu, onde Ele habita, para com Ele também habitar por toda a eternidade.
 
Amados, isto é surreal, isto é incrível, relacionado a nosso subjetiva verdade dantes conhecida, aos nossos limitados e ignoráveis pensamentos.
 
Diante desta sonora e absoluta Verdade ao nosso espírito, testificada continuamente pelo Espírito Santo que em nós passou a habitar, nunca desanime devido aos tombos que venhamos a levar no decorrer desta nossa vida breve e passageira.
 
Pois é fato de que o cair e o derrubar são provenientes do homem, mas o levantar e fortalecer aos que caem é atributo do Senhor.
 
Para cada tombo que levarmos, com certeza, Deus nos ensinará uma nova maneira de se levantar e cada vez mais fortes e sábios, para  que possamos continuar o caminho a nós proposto.
 
Andando de fé em fé, e de glória em glória.
 
Onde um dia, em um breve porvir,
Ele nos levantará tão alto, nos levando há um lugar tão alto, que de lá, jamais cairemos, jamais seremos por alguém alcançados, para por este sermos tentados e derrubados.
 
Neste lugar, jamais seremos tentados a se retirar da presença majestosa e soberana deste único e eterno Deus, que faz e eleva  pessoas tão insignificantes, assim como nós, a príncipes, assentados nos lugares celestiais.
 
Sendo assim, nunca desista, sempre persista em permanecer na Presença do único Deus que pode realizar o impossível em sua vida.
 
Referência para Leitura Bíblica - Salmo 113; Efésios 2:6; Apocalipse 20:6 e 22:5;  Romanos 1.17; 2 Coríntios 3.18
 
Sejamos sempre diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.      
                                              
Bom dia na graça e paz abundantes de Jesus Cristo. 
 
O Príncipe da Paz eterna!     
                                                      
Pr. Elio Loiola
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!