" O NOSSO VERDADEIRO DESCANSO SÓ O ENCONTRAMOS QUANDO NOS ENTREGAMOS A DEUS ATRAVÉS DE SEU FILHO UNIGÊNITO QUE POR AMOR A NÓS JÁ FEZ TODA OBRA NECESSÁRIA PARA TAL - TUDO JÁ ESTÁ CONSUMADO " - Sexta - Feira

16/11/2012 12:41

 

DESCANSO VERDADEIRO

Isaías 
55:1-7


Por todo o mundo, muitos se reúnem em igrejas, casas e até em lugares secretos para buscar a Deus. Não faz diferença onde estamos ou qual o nosso passado, o Senhor nos chama a encontrar descanso e paz nele através da comunhão. O profeta Isaías proclamou o chamado de Deus: “Venham, todos vocês que estão com sede... e vocês que possuem dinheiro... ouçam-me, para que sua alma viva.”

A bondade divina não pode ser comprada. Toda a riqueza do mundo não pode comprar a suprema bênção que é o perdão, a vida restaurada e a promessa da vida eterna. Mas na Palavra de Deus há boas novas para todos. A salvação pode ser nossa; o Senhor a oferece gratuitamente.

Deus fez uma promessa sem preço para nós com base no seu amor infalível. Se o buscarmos, o encontraremos; se nos voltarmos para ele, ele será misericordioso para conosco e nos perdoará gratuitamente. É disso que Isaías fala.

Cremos em Jesus como nosso Salvador?

Devemos ouvi-lo para que comamos “o que é bom”. Devemos abrir nossas mãos vazias com fé no Senhor e permitir que ele encha nossa vida de misericórdia e das suas riquezas: vida abundante e vida eterna através de Cristo Jesus. Nós o ouvimos chamar: “Venha.”

 

ORE

Grato sou, Senhor, porque tu nos chamaste para descansarmos em ti. Oramos por aqueles que não conhecem esse descanso.

Que possamos todos encontrar o nosso descanso em Jesus Cristo.

Amém.

 

PENSE

Toda a riqueza do mundo não pode comprar a 
bênção que é o perdão e a promessa da vida eterna.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!