" O VERDADEIRO ADORADOR, ADORARÁ AO SENHOR, DESDE O PRIMEIRO DIA DE SUA CONVERSÃO, ATÉ O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA NESTE MUNDO, NÃO IMPORTANDO COM A HORA, O DIA E O LUGAR, DANDO CONTINUIDADE NA SUA ETERNIDADE CELESTIAL. " - Terça Feira

14/03/2017 10:31
ADORADORES PARA A ETERNIDADE                   
 
Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.  João 4:21                       
 
O crente cristão precisa aprender a adorar e servir ao seu Senhor em todo o tempo e por todos os lugares, ultrapassando assim, os limites fronteiriços de um  "templo" construído por mãos de homens, onde habitualmente e assiduamente frequenta.
 
Pois acredito sermos vistos por Deus como tais, quando estamos fora destes domínios, e dentro dos territórios que ainda precisam ser conquistados, transformando vidas ainda destruídas pelo diabo e suas astutas ciladas.
 
É fácil praticarmos o que declaramos crer, quando estamos num ambiente que nos favorece a isto,porém, O Evangelho nos chama, para sairmos desta zona de conforto, para adentrarmos as zonas de confronto.  
 
" Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério. Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura. Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.  "  Hebreus 13:13-15
 
Áreas estas,onde muitas vezes, e pode acreditar em sua maioria, o ambiente em que frequentarmos será hostil e rude em relação á nossa fé.    Mateus 5:11; 2 Timóteo 3:12.
Colocando á prova a cada dia, a cada momento, onde em certas localidades, até a morte, como fora com os nossos antepassados, que morreram por confessar e nunca negar o nome de Cristo.
" E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.  "  Apocalipse 12:11
 
Por terem a consciência de que não havia, como não haverá outro nome a professar e a confessar para que sejam realmente salvos eternamente da condenação do inferno, do poço de tormento eterno, devido aos pecados cometido contra Deus.     Atos 4:12
 
Por isto, saiamos para fora e preguemos, onde se precisa pregar ainda, em tempo e fora d tempo, independente do que nos aconteça nesta vida terrena, se interessando pelo que nos aguarda em nossa vida celestial.       2 Timóteo  4:2
 
Mateus: 24. 14. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo habitado, como testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.
 
Atos dos Apóstolos: 20. 20. Sabeis igualmente, que jamais deixei de vos pregar nada que fosse proveitoso, mas vos ensinei tudo em público e de casa em casa.
 
Romanos: 15. 20. Sempre fiz questão de pregar o Evangelho onde Cristo ainda não era conhecido, de forma que não estivesse edificando sobre um alicerce elaborado por outra pessoa.
 
Graça e paz abundantes.
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!