" O SOFRIMENTO EM CRISTO E PARA CRISTO, GERAM EM NÓS, EM NOSSO ESPÍRITO, ALEGRIA COMPLETA E VIDA ETERNA ABUNDANTE. " - Sábado

14/05/2016 09:50

SOFRIMENTO GERANDO VIDA E ALEGRIA ETERNA        

“ E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.  “  2 Timóteo 3.12

________________________________________

Pelo que leio na Bíblia, algo tem me chamado a atenção.

Relativo ao que tenho ouvido por alguns, e ao que Cristo disse em suas pregações doutrinárias.

Pelo que entendi, de fato, sobre o Evangelho, Jesus não ensinou que ao segui-lo, teríamos a alegria completa em nossas vidas, por não  existir mais sofrimento algum que nos entristecesse.

Mas sim, que  ao segui-lo, muitas aflições e sofrimentos teríamos, mas que a alegria da sua salvação nos bastaria, para que esta alegria em nosso viver, permanecesse em nossos corações e nosso espírito, completa e eternamente.

O que deve realmente nos alegrar, a partir do momento em que conhecemos e recebemos a Jesus Cristo em nosso viver cotidiano,  e termos a real consciência de quem Ele é, e o que Ele realmente fez, e esta alegria no espírito, é originada somente pela certeza de nossa salvação n’Ele, devido a este fato consumado; ou seja, relembrando o fato para o nosso bem maior, “ morreu em uma cruz “ por mim e por você.

Os cristãos passam a se alegrar e a viver, não pelo que tem, ou não tem nesta vida aparente e carnal, mas pelo que passam a viver e ainda viverão espiritualmente num breve porvir. Uma vida totalmente saudável e eterna por meio d’Ele, Cristo Jesus.

Sendo assim convictos, saberão que o sofrimento desta vida, deste breve momento, na verdade, tem um valor imensurável, um valor de peso eterno para suas vidas.

Não se importando com tais sofrimentos, pelo contrário, se alegrando neles.

Por este motivo todo sofrimento imposto a mim e a você por seguirmos a Cristo gera em nós, vida e alegria eterna!

Graça e paz abundantes! Hoje e sempre!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!