" O SENHOR COM SEU PODER ILIMITADO, TAMBÉM SE UTILIZA DA MEDICINA NATURAL PARA NOS CURAR POR MEIO DESTE MESMO PODER QUE É SOBRENATURAL. " - Sábado

28/03/2015 11:02
DEPRESSÃO, O PARASITA DA ALMA
“Tira a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome; os justos me rodearão, quando me fizeres esse bem”   Sl 142.7
 
O escritor norte-americano Andrew Solomon definiu depressão como um parasita que suga sua seiva, rouba seus sonhos, enfraquece seu vigor e tira o brilho de seus olhos. 
 
 
A depressão é como vestir um terno de madeira e engolir o seu próprio funeral. 
 
É uma doença que precisa ser tratada com remédio, terapia e fé. 
 
Muitos, por não receberem tratamento adequado, chegam ao extremo do suicídio. 
 
A depressão é a principal causa de suicídio. 
Infelizmente muitas pessoas olham para a depressão apenas como uma interferência maligna e tratam do assunto no campo estritamente espiritual.
 
Há aqueles que veem a depressão apenas como consequência de algum pecado inconfesso e assim reduzem seu campo de ação e ignoram sua abrangência. 
 
Porque a depressão é uma doença, ela atinge pessoas de todos os estratos sociais, de todas as faixas etárias e de todos os credos religiosos. 
 
Uma pessoa cheia do Espírito Santo pode enfrentar uma depressão, como o profeta Elias enfrentou e pediu para si a morte.
 
É preciso dizer, porém, que há esperança para aqueles que lidam com o drama da depressão. 
 
Esse ciclo tem um fim. 
 
Há uma luz no fim do túnel, uma saída dessa masmorra. 
 
Se você está lidando com esse pesadelo, ore como o salmista: “Tira, Senhor, a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome”.
ORE
 
Pai amado, assim como o salmista orou, também oramos preserve nossa alma deste cârcere chamado depressão para que não entremos nela, e se já estivermos em uma desapercebidos nos livre.
 
Em nome de Jesus.
 
Amém.
Referência para leitura: Salmo 142.1-7

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!