" O PROPÓSITO DO CASAMENTO "

25/07/2015 10:13
Bom dia, graça e paz a todos!
 
Deus criou o homem e a mulher em um determinado momento da eternidade para ser eterno com Ele e criou o casamento perpétuo, para ajudá-los na caminhada rumo a este fato. 
 
Porém o inimigo de nossas almas tem investido com tudo o que tem a seu favor ( o mundo e sua filosofia diabólica ) para destruir não só o relacionamento conjugal entre os cônjuges, mas também o relacionamento íntimo e eterno entre os homens e O Seu Criador, pois uma coisa leva a outra, por não entendermos os propósitos de Deus para a humanidade.
 
Assim como está escrito em salmos, 42:7 - " Um abismo chama outro abismo..." na mesma forma e proporção uma separação causa outra separação e com isto o desastre fatal e eterno.
 
Se nos separamos de nosso cônjuge, demonstramos na pratica não mais amá-lo, e como então diremos que amamos a Deus que não o vemos, se não aprendemos a amar o nosso próprio cônjuge, no qual habitamos e coabitamos com ele! Sendo este um mandamento do Senhor para aqueles que dizem ser seus? Reflitamos sobre este sério contraste encontrado hoje também, na maioria dos cristãos.
 
Não estaremos nós, simplesmente nos declarando hipócritas, e cientes de que estes não herdarão o reino dos céus? Será que o deus deste séculos não nos tem cegado também, o real entendimento e conhecimento de nosso Senhor e criador, assim como cegou no Éden, os de Adão e Eva. 
 
Que natureza ainda obedecemos e praticamos, a do primeiro Adão que caiu diante de Deus e sua Palavra, ou a do SEGUNDO ADÃO que veio e venceu para nós, e fossemos N'Ele e com Ele, mais que vencedores!
 
Despertemos, enquanto ainda há tempo, e Cristo nos esclarecerá!
 
Abraços a todos!
 
Pr. Elio Loiola 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!