" O PODER DO EVANGELHO EM NÓS É CONSTATADO PRINCIPALMENTE PELAS NOVAS ATITUDES, E NÃO TÃO SOMENTE PELAS NOVAS PALAVRAS QUE SAEM DE NOSSOS LÁBIOS. " - Sexta Feira

20/05/2016 10:46
FAÇA DIFERENTE E VEJA A DIFERENÇA                  
Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. ' Gálatas 6.15
_________________________________________
 
 Estamos cada vez mais próximos do fim determinado por Deus como declara a sua Palavra.
 
Sendo assim, creio que precisamos fazer diferente, para que vejamos e façamos a diferença. neste mundo perverso e incrédulo. 
 
Um mundo onde em sua grande maioria, todos buscam as coisas terrenas, materiais, que são passageiras, do que as espirituais, que são eternas.  
 
E para a nossa tristeza, este pensamento já adentrou também em nosso meio, aqueles que são chamados de o povo de Deus.
 
E por estarmos próximos assim, do fim desta historia,  é necessário que ressurja agora, no meio do povo de Cristo, um comportamento melhor, não aos nossos olhos, mas sim, aos olhos de Deus, e para Deus.
 
É momento de Restituição, não de Deus para conosco, mas de nós para com Deus. 
 
Examinemo-nos e constatemos, se temos entregue a Deus àquilo que verdadeiramente Ele tem procurado em nós. "  
 
Conforme diz as Escrituras, Deus procura os verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade.    João 4.23
 
Sendo assim assim só podemos adorar a Deus se, por meio de Cristo em nós, tivermos renascido n'Ele para Deus, para realizar a vontade de Deus nesta vida, neste mundo. e não a nossa.
 
Buscá-LO constantemente, independente das circunstâncias, independente do que Ele possa fazer ou deixar de fazer, sabendo que Ele sempre faz e já fez; o melhor para nós, sempre buscando o nosso bem maior, que está fora deste mundo. Jeremias 29.11 Romanos 8.28  
 
Os seus filhos, os justificados em Cristo e por Cristo, andam tão somente pela fé, e não por ver ou sentir o que o mundo lhes mostra ou faz para eles.  
 
Restitua a verdadeira adoração a Deus e Ele fará a diferença em você, para que você faça a diferença neste mundo que se aproxima do seu fim.
 
Busquemos tão somente a Deus, o seu reino e a sua justiça, para que então a sua Palavra se cumpra em nós e por nós.
 
Para que todas as nossas necessidades sejam por Ele providas, tudo a seu tempo, modo e proposito. 
 
Sendo acrescentadas a nós em nosso cotidiano enquanto assim andamos, buscando-O, servindo-O e adorando-O em espírito e em verdade.
 
Lembre-se, você não segue os sinais, os sinais é que seguem aos que creem; você não precisa perseguir, correr atrás de bençãos, são elas que te seguem, alcançam e e caem sobre você.  Marcos 16.17Deuteronômio 28.2
 
Examine a Palavra, entenda a Palavra e viva a Palavra pela Palavra, pois muitos tem perecido, por falta de entendimento.
 
Pois a Palavra quando seus princípios são atendidos nos abençoa, porém quando não, nos amaldiçoa.
 
Pense nisto, erramos por não conhecermos as escrituras e nem o poder de Deus. Mateus 22.29
 
Graça e paz!
 
Pr. Elio Loiola     

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!