'' O HOMEM FOI POR SUA DESOBEDIÊNCIA PARA COM DEUS CONDENADO ETERNAMENTE, E POR DEUS LHE FOI PROPOSTO O PERDÃO ETERNO, PORÉM, SÓ HÁ UMA OPORTUNIDADE, UMA VIDA E UM CAMINHO PARA ESTE PROPÓSITO ETERNO '' - Segunda Feira

11/02/2019 10:50
OPORTUNIDADE ÚNICA
 
 
'' Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?'  Isaías 53:1
 
'' Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. '' Marcos 16:16
 
 
 
Geralmente, temos o hábito de  não darmos valor a algo ou alguém até o momento em que por um motivo qualquer, os perdemos.
 
Da mesma forma, não é diferente, em relação à oportunidade que se tem hoje de se iniciar e ou, se for o caso, se manter num relacionamento real com Deus. Onde, por várias razões muitos tem negligenciado e ignorado esta chance única. 
 
Que só pode dar início e ser constantemente intermediada por Jesus Cristo. 
 
O único caminho possível para esta aliança íntima, concreta e infinita com O Deus invisível que É real. Que não se pode ver com os olhos carnais, somente os espirituais. 
 
E que não se pode entender pelo nosso intelecto, somente pela fé. 
 
Que não se pode falar, e se fazer audivel, com os nossos lábios. Porém, sempre, se com o nosso coração. 
 
Que não se pode se unir carnalmente, somente espiritualmente, passando a ser um só espírito com Ele, quando se está n'Ele.
 
Então, que não sejamos como os muitos que tem perdido e que ainda perderão esta oportunidade única que nos levará a estar, um dia, e literalmente, face a face com O Criador de tudo e de todos.
 
A vida eterna é um presente de Deus que se recebe ou não, neste presente momento.
 
Apesar de sua graça ser manifesta a todos os homens, nem todos dela desfrutam, pois, apesar do poder que ela exerce no homem, ela não é irresistível. Ela se permite ser por muitos resistida e refutada.
 
 
Pr. Élio Loiola
Comunidade & Ministério Só em Cristo Há Vida

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!