" O FATO É QUE TUDO QUANTO DEUS PERMITIU QUE NOS FOSSE REVELADO POR MEIO DAS ESCRITURAS SAGRADAS, NA REALIDADE NÃO ESTÁ POR ACONTECER, JÁ ACONTECEU, PARA OS QUE DE FATO CREEM N'ELE E SUA PALAVRA ETERNA E EFICAZ. " - Sábado

05/01/2019 12:03
TUDO JÁ FOI REVELADO E ASSIM TAMBÉM CONSUMADO
 
 
 
 
" Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. " - Apocalipse 22.7
 
 
 
Que maravilhosa promessa de Jesus Cristo aos seus fiéis, presto venho, ou seja, rapidamente virei, ligeiro, apressadamente, sem demora.
 
 
 
Fato iminente é este, Jesus virá novamente, porém agora, não mais para morrer por ninguém.
 
Mas para consumar a vida eterna àqueles que creram em sua primeira vinda, em seus ensinos, seu sacrifício, sua morte na cruz, e sua ressurreição.
 
 
 
Onde em obediência a Deus, tudo cumpriu, tudo consumou e determinou eternamente.
 
 
 
Não haverá argumentos contra estes fatos.
 
 
 
Para os que creram manifestando vida, para os que não creram a morte eterna, separando-se de Deus eternamente, sem chance alguma de reconciliação, de arrependimento.
 
 
 
É certo que tudo no mundo se modifica, se inova, porém em relação a Deus nada muda, tudo se consuma conforme determinado por Ele.
 
 
 
Por este motivo não poupou nem mesmo a Seu Filho no contexto da historia da humanidade.
 
 
 
Por que duvidaremos nós de Sua determinação estabelecida desde a eternidade para a sua criação.
 
 
 
Deus sendo imutável, fiel e constante em suas decisões, jamais mudará o seu plano de salvação.
 
 
 
A corda da salvação foi lançada para todos aqueles que se encontram à beira do precipício da condenação eterna, bastando tão somente crer que nesta, está a única maneira de escapar, de ser tirado deste destino trágico e eterno.
 
 
 
Cordas de Amor, para por amor e em amor nos salvar e nos dar um lar eterno, um lar celestial em uma Companhia celestial e eterna.
 
 
 
Deus não muda em seus pensamentos, em seus atributos, em seus caminhos, cabendo tão somente a nós, nos desviarmos dos baixos caminhos, e medíocres pensamentos, para sermos assim, participantes deste tão imenso e eterno projeto de Deus para a humanidade.
 
 
 
Aos que creem terão liberdade eterna, suas lágrimas enxugadas e todos as suas frustrações apagadas, com seus sonhos imensuráveis realizados, porém, aos que não creem se condenarão eternamente em suas decisões errôneas e descabidas, cometendo assim, o suicídio espiritual.
 
 
 
Pois todos aqueles que não atentam para a Palavra de Deus, não se submetendo à ela, cometem um atentado de morte eterna contra si mesmo, contra sua própria alma.
 
 
 
Pensemos nisto, e sejamos diligentes em todo o tempo que se chama Hoje.
 
 
 
Na graça e paz abundantes de Cristo Jesus, porque ainda há tempo para você, apresse-se e não perca esta ultima oportunidade de reconciliação que Deus tem dado a todos quantos vierem a crer.
 
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE E MINISTÉRIO SÓ EM CRISTO HÁ VIDA

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!