" O ESPÍRITO SANTO NOS ENSINA A VERDADE SOBRE TUDO, REVELA O MAIS SIMPLES DENTRE QUALQUER COMPLEXIDADE, O FRIO JÁ ESTÁ MORO, O QUENTE PERMANECE VIVO, O MORNO ESTÁ PRESTES A MORRER, SEPARADOS ETERNAMENTE DE DEUS. " - Sábado

18/11/2017 09:00
QUENTE, MORNO OU FRIO ? ESTA É A QUESTÃO...  
 
" Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca. "   Apocalipse 3:16  
 
Amados em Cristo Jesus, creio estarmos atingindo um patamar, onde não haverá mais espaço, nem lugar e nem tempo para os crentes cristãos mornos.
 
Estamos chegando em um ponto de nossa existência neste mundo, de se tomar uma real posição pratica, declarando-se de fato se seremos frios ou quentes em relação a nossa vida cristã, ao nosso relacionamento pessoal com Cristo. 
 
Deixando de viver uma espiritualidade superficial, lançando-se mais profundamente no fluir do Espírito, assim como ilustrado em Ezequiel 47, deixando de fato a nossa carnalidade, para viver uma real e sincera espiritualidade, contagiando assim, quantos forem possível, para que não se percam eternamente, salvaguardando assim, também a nós mesmos.
 
Sabendo que não estamos a falar de frequência assídua em uma congragação denominacional, mas, no sentido de verdadeiramente uma nova criatura se transformar  e assim, de tal forma por este mundo andar.
 
Frequentar uma instituição predial qualquer não nos qualifica como membros doCorpo de Cristo de fato. Não nos torna em homens e mulheres espirituais, aptos para no céu, enfim, um dia habitar.
 
O cristianismo verdadeiro não se trata de sermos ou não membros destas instituições, ou deoutras qualquer, mas, sim, o de se tornar  e formar um relacionamento pessoal com o seu fundador, Jesus Cristo, O Filho do Deus vivo, que por nós morreu, pagando assim o nosso resgate para com Deus, para que pudessemos por meio d'Ele, religar esta comunhão que o homem, devido o seu pecado de desobediência para com a Sua Palavra quebrou, desde o Jardim do Édem.
 
Onde, onde ao continuarmos como velha criatura, descendente do primeiro Adão, somos malditos, porém, em Cristo, o segundo Adão, somos eternamente benditos, adotados por Deus, passando então, a ser filhos de Deus.  Tendo O Espírito Santo em nós para testificar sobre esta adoção e nos certificar desta nava condição para as nosss vidas.
 
" porque, por meio de um único sacrifício, ele aperfeiçoou para sempre os que estão sendo santificados. O Espírito Santo também nos testifica a este respeito. Primeiro ele diz: "  Hebreus 10:14,15
 
" Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". "  Romanos 8:15
 
A hora é essa, para se decidir definitivamente:
Quente, morno ou frio...?
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!