" O ESPÍRITO SANTO É O MESTRE DA NOSSA NOVA CRIATURA NASCIDA EM CRISTO, E NOS ENSINA A SERVIR E ADORAR A CRISTO POR MEIO DE NOSSO VIVER NESTE MUNDO NESTA DISPENSAÇÃO DA GRAÇA DE DEUS. " - Domingo

15/07/2018 07:20
O ESPÍRITO SANTO E O SEU MINISTÉRIO POR MEIO DE NÓS
 
" Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês. "  João 16:14
 
A principal obra do Espírito Santo neste mundo é o de glorificar a Cristo.
 
Trazendo para a igreja, novidades a respeito d'Ele, para aqueles que buscam conhece-Lo cada vez mais, se aperfeiçoando na Verdade que os liberta e os salva eternamente.
 
Tudo quanto Ele diz e faz, foi, é e será para a glória de Cristo e sua entronização real e santificação contínua no coração daqueles que O ouvem através de seus servos, que por serem verdadeiramente dirigidos por Ele, só falarão o que Ele lhes instruir a falar (João 14:26, Mateus 10:19,20 ).
 
A partir deste princípio, toda e qualquer mensagem, pela qual, Jesus não é o centro, não é o foco e o alvo principal, sendo observado que coisas ou outras pessoas estão a ocupar pela mensagem proclamada, o lugar e a posição que só Ele, Jesus Cristo, pode e deve ocupar no coração do homem,  não deve ser de forma alguma seguida e praticada.
 
Pois, certo é, e respaldando-se à luz da Bíblia, de que esta mensagem não procede d'Ele, mas sim do homem em sua carnalidade, que por consequência são dirigidos por outros espíritos.
 
Ao recebermos O espírito Santo em nossa vida por termos reconheccido a Cristo como Salvador e Senhor dela, Ele, O Espírito Santo nos ensinará tão somente a viver esta vida em função de adorar a Deus eternamente, por mio de Cristo, O único Caminho para tal exercício, não existindo de forma alguma, outro meio, outro caminho para esta finalidade eterna.
( João 14:6)
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo...
 
Pr. Élio Loiola
Comunidade Só em Cristo Há Vida
CSECHV
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!