" O CRISTIANISMO É UMA MULETA PARA OS FRACOS ?'

30/05/2011 08:30

 O Cristianicmo é somente mais uma muleta para pessoas que não conseguem se dar bem sozinhas ?

De certo modo, sim. JESUS disse:"Não necessitam de médico os que estão sãos, mas sim os que estão enfermos. Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores, ao arrependimento.(Lucas 5:31,32) e "Sem MIM nada podereis fazer" (João 15:5b).

JESUS evita aqueles que se julgam (fingem) ser  invencíveis, aqueles que acham ter tudo sob controle. Em vez disso, ELE tenta alcançar aqueles que sabem que algo está errado, que a vida deles está enferma, cheia de ganância, luxúria, crueldade e egoísmo.

JESUS sabe que ninguém está saudável espiritualmente. Ninguém é justo o suficiente para se colocar diante de um DEUS SANTO.

É por isso que JESUS veiop aeste mundo: para restaurar as pessoas para DEUS. A boa notícia é que CRISTO nos dá poder para vencer o pecado e os meios que ele usa frequentemente para nos abater e nos manter separados da presença de DEUS.

Poe isso, de certro modo, o cristianismo é então uma muleta para os "fracos" [ os que sabem que apenas em DEUS podem ser feitos "fortes"] (2 Cor. 12:9,10).

Porém, aqueles que negam e rejeitam o cristianismo com esse argumento, normalmente o fazem para esconder (negar) sua própria imperfeição. Estes usam essa desculpa como um meio de esquivar-se dos direitos que DEUS tem sobre a vida deles.

Eles não conseguer aceitar (compreender) que DEUS transforma pessoas pecadoras (separadas de Deus) e feridas em  pessoas reconciliadas (unidas com Deus) e sadias.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!