" NOME DENTRE TODOS OS NOMES PELO QUAL E UNICAMENTE TODOS PODEM E DEVEM SE SALVAR, POIS OUTRO NOME IGUAL NÃO HÁ E NUNCA HAVERÁ. " - Quinta Feira

14/01/2016 08:46
O NOME SUBLIME DO FILHO DE DEUS
“Porque um menino nos nasceu...e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”
Is 9.6
Setecentos anos antes de Jesus nascer, o profeta Isaías anunciou sua chegada, destacando a grandeza do seu reinado e a excelência de seu nome. Aquele menino enfaixado em panos e colocado numa manjedoura é o mesmo que criou o universo e tem o leme da história em suas mãos. Seu poder é incomparável e seu nome é exaltado acima de todo nome. Jesus é o Maravilhoso Conselheiro. Sua palavra é o reservatório inesgotável de toda sabedoria. Seus ensinos são fonte de vida. Conhecer a Jesus é a essência da vida eterna. Andar com ele é a maior de todas as venturas.
Jesus é o Deus Forte. Para ele não há impossíveis. Ele pode tudo quanto ele quer. Todo o poder e toda a autoridade estão em suas mãos. Ele salva o perdido, liberta o cativo, cura o enfermo, consola o triste, levanta o abatido e faz todas as coisas conforme o conselho de sua vontade e para o louvor de sua glória. 
Jesus é o Pai da eternidade. Sua existência precede ao tempo. Nos recônditos da eternidade já desfrutava de plena comunhão com o Pai. Jesus é o Príncipe da Paz. Ele é nossa paz. Ele veio para nos dar paz. Somente por meio dele o mundo pode conhecer a verdadeira paz. Esta é a bela história do Natal: o Filho de Deus veio ao mundo e nos trouxe vida e vida em abundância. Você já entregou sua vida a ele?
Referência para leitura: Isaías 9.1-7

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!