" LEMBRE-SE, POR MAIS DERROTADOS E FRACASSADOS APARENTEMOS SER E VIVER NESTE MUNDO, SE ESTIVERMOS FIRMES NA FÉ EM CRISTO JESUS E SUAS PROMESSAS A NÓS, A REALIDADE É QUE SOMOS SIM, ETERNAMENTE, MAIS QUE VENCEDORES. " - Sexta Feira

19/01/2018 11:12
PERDENDO AGORA, PORÉM, GANHANDO NA ETERNIDADE
 
" Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. " João 12:25
 
Uma Palavra dura, complexa e incrível, analisando o contexto atual do qual vivemos, nde, o mundo quer ensinar de que devemos amar a nossa vida, o nosso modo de vida, mais que tudo neste mundo, até mesmo mais do que a Deus, pois o importante nesta vida é ser feliz e viver a vida conforme a nossa própria vontade e da forma como julgamos ter que vive-la, independente se isto vai ou não afetar a outros... e não preciso comentar de como está o mundo, o Brasil principalmente por muitos seguirem e se tornarem fiéis a esta maldita e maligna filosofia.
 
Porém, percebemos que Jesus Cristo, veio refutar tal filosofia, onde por amor a nós, por amor a Deus e à sua Palavra eterna, Cristo, não se importou com a sua vida, pelo contrário, decidiu perdê-la, entregando-se a morte, e isto para que ao crermos em seus ensinos, e segui-los, viessemos a ter de fato uma vida plena e abundante n'Ele, com Ele e para Ele. 
Creio, então, ser preciso abrir mão de certos direitos estabelecidos tanto pelo homem, como até mesmo por Deus em Sua Palavra, para que devido as circunstâncias de um momento, de uma atualidade, não venham a atrapalhar o acesso de outros ao Evangelho que prático e anuncio.
 
Incluindo a mim mesmo, a nós mesmos, aqueles que professam a Cristo como O seu Senhor e Salvador eterno.
 
Assimilando assim, que tal abnegação se torna de fato um dever cristão, inserida e promulgada na legislação celestial, da qual pertenço, ou pertencemos, agora e eternamente.
 
POIS, ESCRITO ESTÁ:
 
" E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. "  Lucas 9:23
 
" Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. "  2 Coríntios 10:18
 
Pensemos nisso com muita dilegência, por sermos consciente de que:
 
" Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. "  Romanos 13:11
 
Na graça e paz abundantes de Cristo Jesus eternamente
 
Pr. Elio Loiola.