" FAZER O BEM SEM EXCLUIR NINGUÉM, ESSA É A LEI DE CRISTO, QUE É RESPALDADA E COORDENADA PELO AMOR DE DEUS DERRAMADO A NÓS POR MEIO DE SEU ESPÍRITO SANTO. " - Quarta Feira

04/07/2018 10:12
CIENTES DE QUE FAZER O BEM, NOS FAZ MUITO BEM  
 
 
" Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas".  "  Mateus: 7. 12  
 
 
 
Será que temos compreendido, e digo como cristãos, aos que são pelo menos nominais, o princípio do Evangelho de Cristo Jesus?
 
 
Se compreendido, temos demonstrado esta compreensão, na sua prática diária e sem acepção?
 
 
Isto nos leva a refletir em algo, pelo qual, podemos constatar, ou ao menos intuir sobre este aspecto.
 
 
Se Deus nos tratasse, da mesma forma que temos tratado ao nosso próximo, qual seria real e literalmente a nossa situação hoje?
 
 
Algo para pensarmos individualmente e diligentemente a respeito desta tão importante questão, da qual Deus sempre se interessou prioritariamente.
 
 
""De fato, eu, o Senhor, não mudo. Por isso vocês, descendentes de Jacó, não foram destruídos. " 
 
 
" Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! "  Lamentações 3:22,23
 
 
Sabendo que O Evangelho nos ensina enfaticamente a buscarmos mais o bem estar de outros, abnegando do nosso, pois O Evangelho nos ensina a perdermos a nossa vida pelo propósito de Deus neste mundo para com a humanidade.
 

Tenham uma mesma atitude uns para com os outros. Não sejam orgulhosos, mas estejam dispostos a associar-se a pessoas de posição inferior. Não sejam sábios aos seus próprios olhos. " Romanos 12:16

 
Onde Ele deu o exemplo, doando o Seu próprio Filho, seu único Filho à morte, para que por meio dela, nós, pudéssemos ter uma oportunidade de ter a vida eterna com Ele por meio d'Ele, de seu sacrifício vicário naquela cruz.
 
 
" "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.  Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. "  João 3:16,17
 
 
Sendo assim, cabe a nós ao decidirmos por Cristo, ter essa consciência e essa conduta diante de Deus e diante dos homens. Para que Ele O Senhor, seja, santificado e glorificado eternamente em nossas vidas e por meio de nossas vidas.
 
 
" Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade. "Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, "  João 17:17-20
 
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo.
 
 
Pr. Élio Loiola
CSECHV
Ministério Só em Cristo Há Vida
soemcristohavida.com.br