" ELE JESUS SE FEZ CARNE PARA QUE PUDÉSSEMOS ATRAVÉS DA FÉ NOS TORNARMOS FILHOS DE DEUS QUE É ESPÍRITO " - Sábado

30/12/2011 11:18

 

EM CARNE E OSSO
 
 
1 João 
4:1-3
 
Deus usa todo tipo de pessoa em seu projeto de salvação: Zacarias e Isabel, César Augusto, os pastores, os magos, José e Maria. A presença deles mostra que Deus estabelece parceria com suas criaturas e realiza sua vontade por meio delas, mesmo quando pensam estar agindo por conta própria. 
 
Esse é um dos mistérios da encarnação de Cristo: Deus, que nos criou com mente e vontade, fez da natureza humana o mais perfeito uso, ao trazer à Terra o seu Filho em forma humana.
 
Cristo veio a este mundo como ser humano real, que podia se visto, ouvido e tocado. Muitos personagens da história do Natal testemunharam que Jesus veio em carne. Nós os ouvimos proclamar que Jesus não teve apenas aparência humana. Ele veio em carne, como filho de Maria, a esposa de José. 
 
Jesus foi, como ser humano, um entre os milhares afetados pelo decreto de César. Foi concidadão de pastores e campesinos; primo de João, o Batista; descendente de Davi.
 
Este Jesus é o nosso Salvador. José e Maria, assim como todos os outros a quem Deus usou nesses eventos surpreendentes do Natal, mostram que Jesus se tornou um de nós!
 
ORE
 
Querido Pai, obrigado por enviares Jesus para se tornar um de nós. Obrigado porque Jesus renunciou à sua vida perfeita e se sacrificou para nos livrar do pecado. Em nome dele, oramos. Amém.
 
PENSE
 
Natal é crer e testemunhar que Jesus se tornou um de nós!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!