" DEVIDO NOSSA NATUREZA CAÍDA POR CAUSA DO PECADO, VIVEMOS UMA MENTIRA ACREDITANDO SER UMA VERDADE, NOS ENGANANDO TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS, ATÉ QUE A VERDADE DE DEUS VEM DE ENCONTRO A NÓS E NOS DESPERTA PARA A NOSSA TRÁGICA REALIDADE " - Quarta Feira

17/04/2013 11:48

 

DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ

“... com amor eterno eu te amei; por isso, 
com benignidade eu te atraí” 
Jr 31.3

O amor de Deus por você é incansável e incondicional. Essa verdade pode ser vista na vida de Jacó. Foi escolhido por Deus antes mesmo de nascer. Viveu longos anos numa estrada de pecado, preso por uma rede de mentiras. Certa feita, entrou no quarto de seu pai, trajando as vestes de seu irmão Esaú. Quando seu pai lhe perguntou: “Quem é você?” Jacó respondeu: “Eu sou Esaú”.

Como resultado, Jacó precisou fugir de casa para não ser morto por seu irmão. Passaram-se mais de vinte anos. Agora, está de volta, mas com a consciência atribulada. No vau de Jaboque, o próprio Deus lutou com Jacó, que não queria ceder. Então, Deus o feriu. Jacó agarrou-se ao Senhor e com lágrimas de arrependimento pediu sua bênção. Deus lhe perguntou: “Como te chamas?”. Ele respondeu: “Eu sou Jacó”.

Aquilo não foi apenas uma resposta, mas, sobretudo, uma confissão, pois Jacó significa enganador. Ali, Deus lhe deu novo nome, nova vida e novo futuro. O amor de Deus por você também é perseverante, incondicional e eterno. Deus não desiste de você!

ORE

Deus de toda boa dádiva, ajuda-me a ser grato por aquilo que tenho e arranca do meu coração qualquer resquício de ingratidão pelas coisas que não tenho.

Em nome de Jesus.

Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!