" DEVEMOS CONFRONTAR E EXTINGUIR DE NOSSA MENTE, TODOS OS PENSAMENTOS QUE VENHAM A NEGAR E NEGLIGENCIAR OS PENSAMENTOS DE DEUS REVELADOS EM SUA PALAVRA. " - Quarta Feira

17/02/2016 09:18

PENSAMENTOS DE DEUS SOBRE NÓS

" Porque sou eu que conheço os meus planos sobre vocês, diz o SENHOR, planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra. "  - Jeremias 29:11

Hoje, ao olharmos para o mundo, e a situação em que se encontra, as perspectivas do presente e as futuras, não nos são favoráveis. 

Porém a Bíblia nos ensina que a vitória que vence o mundo é a nossa fé. 

A partir deste fato, para aqueles que crêem em Deus, crêem em Cristo,  não devem perturbar se com tais pensamentos nestas perspectivas. 

Pois confia plenamente n'Aquele que promete segurança e proteção em todo o tempo de suas vidas.

Conscientes e óbvio de que esta segurança e proteção não significa, não passar por tribulações,  sofrimentos,  frustrações e derrotas nesta vida terrena, mas a garantia desta segurança, na vida eterna, num porvir bem próximo.

Pois comparado a nossa eternidade, todo o tempo de espera, se torna próximo e insignificante. 

O que devemos atentar, conforme diz as Escrituras, é que o fim das coisas é melhor que o seu início. 

Então esperemos confiantes em Deus, pelo fim de seu plano de redenção proposto a nós. Onde agora só nos resta esperar pela redenção de nosos corpos, pois o espírito, aos que já O receberam, já está pronto.

Pois se assim for, teremos n'Ele o final que esperamos, onde passaremos a esta eternidade juntamento com Ele e n'Ele.

Sabendo que a nossa verdadeira pátria não é aqui, mas sim, a celestial. Onde no final de tudo, retornaremos para lá, salvos e transformados.

Referência para Leitura: Jeremias 29: 4-12.