" DEUS NÃO MEDE O HOMEM PELO QUE CONQUISTA E ACUMULA NESTE MUNDO, RELATIVO AOS BENS MATERIAIS, MAS SIM, E UNICAMENTE PELO QUE ELE ESPALHA NESTE MUNDO PARA ACUMULAR NOS CÉUS ETERNAMENTE!

29/08/2017 10:20
TER OU SER, O QUE REALMENTE IMPORTA  
 
" E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. "      Lucas 12.15 
 
        ----------------------***-----------------------
 
 
Ao lermos com sinceridade e entendimento este versículo, podemos compreender que o Evangelho não é um meio para se enriquecer  materialmente.
 
Hebreus 8.5; Colossenses 2.16 - 23.
 
Vemos que por Deus, não somos medidos de acordo com o que conquistamos e possuímos em relação aos bens materiais.
 
Ao analisarmos este versículo, percebemos que alguma coisa está errada nos dias de hoje, onde muitos, tem se deixado levar pelo contrário desta realidade.
 
Colossenses 3.1,2
 
Muitos tem ido as instituições, as igrejas ( templos ), para assim barganhar com Deus, um meio de se enriquecer materialmente, estando, quase, e quando não, totalmente desinteressados em enriquecer-se espiritualmente para com Deus.
 
Pois a Palavra diz, de que adianta ser rico para com os homens e pobre para com Deus.
 
Lucas 12.15 - 21
 
Também diz, que não podemos servir a dois senhores, não podemos servir a Deus e a Mamom, às riquezas.
 
Sabendo que as riquezas tendem a nos distanciar de Deus, conforme declara o próprio Senhor Jesus Cristo.
 
Lucas 16.13, Marcos 10.24
 
Por este motivo vemos hoje as igrejas repletas  de pessoas não transformadas, não fazendo diferença em meio a sociedade em que vive, pois buscam em Deus as mesmas coisas que aqueles que não creem em Deus buscam continua e incessantemente.
 
Mateus 6.32
 
Mesmo o numero de evangélicos tendo " crescido ", vemos que a violência, a criminalidade, a corrupção e a iniquidade também tem crescido absurdamente, onde isto não está só constatado nos de fora, mas inclusive com os de dentro.
 
Mateus 24.12
 
Muitos ainda continuam com a mesma mentalidade da velha criatura, ainda que frequentem uma igreja, pois de nada adianta frequentar uma igreja, se este fato não o conscientizar para que ele venha a se tornar a Igreja de Cristo, pois Deus não habita em templos de tijolos, construídos por mãos de homens, mas sim em templos vivos, mas sim, em nós.
 
João 14.23, Gálatas 6.15,  1 Coríntios 3.16,17
 
Creio ser necessário repensar o cristianismo que temos procurado, vivido e praticado em nosso caminhar por este mundo.
 
Romanos 12.2 ,Efésios 4.23
 
Se o caminho que estamos seguindo é um caminho que realmente nos leva a vida ou tem nos levado a morte, e morte eterna.
 
Provérbios 14.12, Provérbios 16.25
 
Pois como disse Jesus em Mateus 6:32,33: 
 
Quem busca n'Ele riquezas e outras coisas, andam e vivem como aos gentios, como aos que ainda não conhecem a Deus.
 
" Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. "  2 Timóteo 3:1-5
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Algo a se pensar, para que, não venhamos a errar, e de Deus e sua promessa não venhamos  também, nos desviar.
 
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida 
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!