" DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO A NINGUÉM, DEUS NÃO FAZ DIFERENÇA ENTRE NINGUÉM, PORÉM, É INDUBITÁVEL O FATO DE QUE A OBEDIÊNCIA À ELE, À SUA PALAVRA FAZ E SEMPRE FARÁ, TODA A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS. " - SÁBADO

05/11/2016 12:52
A OBEDIÊNCIA QUE FAZ TODA DIFERENÇA                       
 
 "  Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal. "     1 Pedro 3.12  
________________________________________
 
Grande revelação nos traz este versículo, onde ele esclarece um grande engano estabelecido pelas religiões que até professam a Deus, porém, não se submetem de fato à sua palavra.
 
Fazendo e ensinando outros a fazerem coisas que a Bíblia revela ser abominável a Deus.
 
Pois a mesma Bíblia nos declara que todo aquele que O desobedece é tal qual um louco que não ama a sua própria alma.
 
Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo. Provérbios 22:8
 
É uma armadilha consagrar algo precipitadamente, e só pensar nas conseqüências depois que se fez o voto.Provérbios 20:25
 
"Duas coisas peço que me dês antes que eu morra:
Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; Não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.
Se não, tendo demais, eu te negaria e te deixaria, e diria: ‘Quem é o Senhor? ’ Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar, desonrando assim o nome do meu Deus.
Provérbios 30:7-9
 
 
A rebeldia em relação à Sua Palavra é algo que nos levará a destruição eterna de nossas almas.
 
E ao praticarmos em nossa vida, aquilo que pela Sua palavra Deus nos exorta a não praticar, estamos sendo rebeldes e nos condenando voluntariamente, propositadamente aos olhos de Deus.
 
Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,. 11. Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
 
www.bibliaemail.com/es/pcf/Tito/3
 
E de nada adianta clamar a Ele, pois a Sua Palavra está a explicitamente declarar que Ele não atende, não dá atenção. E não só neste versículo em questão mais há vários outros que confirmam esta real e fatal verdade para os que ainda persistem em praticar o mal.
 
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. 16 ... Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 20 .
 
https://www.bibliaemail.com/en/pcf/Salmo/34
 
Que é em parte desobedecer aos seus princípios, e não crer em Sua palavra e nem no cumprimento dela para os que assim agem.
 
Devemos nos converter desses maus caminhos que nos levam à morte, e retornar ao bom caminha da obediência a Deus, por meio do cumprimento da Sua Palavra que nos conduz à vida eterna em sua Santa Presença.
 
Pois há caminhos que ao homem aparentam ser bons, porém, o seu final é um final de morte, e morte eterna, sem a Presença de Deus no poço de tormento eterno.
 
Pois só Deus pode nos dar a paz que tanto queremos, sem Ele é só perturbação e tormento.
 
Leia a Bíblia, e deixe de ser enganado por falsos ensinos.
 
Quem tem ouvidos ouça, e que possam assim em tempo se arrepender e retornar a Deus e pelos seus caminhos novamente andar.
 
Pensemos nisto com muita diligência e sinceridade, para que não venhamos a ser surpreendidos quando tudo enfim se realizar, como predito e revelado já foi a nós.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Príncipe da Paz.
 
Pr. Élio Loiola  
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida     
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!