" DEUS ESTÁ SEMPRE ATENTO AOS PASSOS DOS SEUS SANTOS NESTE MUNDO, CUIDANDO, CONFORTANDO, FORTALECENDO E CONSOLANDO EM TODAS AS SUAS AFLIÇÕES, DIRIGINDO-OS PARA O LUGAR QUE JÁ PREPAROU PARA ELES ETERNAMENTE COM ELE, VIVEREM. " - SÁBADO

15/04/2017 09:42
PROTEGIDOS ATÉ E POR TODA A ETERNIDADE
 
 " Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. "  SALMOS 91:15
 
Jesus declarou que basta o mal do dia de hoje. Que cada dia tem o seu mal.( Mateus 6:34)
 
E desta forma, por quantos " hoje "  já temos passado até aqui no decorrer de toda a nossa vida neste mundo em trevas densas e tensas.
 
Onde este mal está sempre querendo nos fazer mal e nos ver muito mau. 
 
Sendo assim, quando passamos pelo dia mal, sem que este mau tenha nos atingido de uma forma a ter êxito em seu propósito, que é o de nos  destruir de fato. 
 
Seja este destruir, física, moral ou psicologicamente.
 
Porque a intensão deste mal específico, é o de nos destruir eternamente, fazendo com que nos distanciemos de Deus, devido as suas investidas contra a nossa alma, o nosso espírito.
 
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;  1 Pedro 5:8
 
Temos, conscientes desse fato, agradecido a Deus por ter nos livrado do mal a cada dia em que ele veio sobre nós, sendo que creio que muitas vezes nem sabíamos deste intento?
Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; Lucas 22:31
Pois, pela declaração de Jesus Cristo, se estamos bem, se um mal não nos destruiu, é porque dele Deus nos livrou, Deus não permitiu que fossemos por ele pisados e destruídos.
 
Mateus: 6. 13. e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.
 
A partir deste conhecimento, creio que devamos a cada dia agradecer a Deus por todas as coisas, independente de estas não terem saído da forma como planejamos, da forma como queríamos.
 
" Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. "        1 Tessalonicenses 5:18
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo.
 
Pr. Élio Loiola
 
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA
 
DEJOPI - DESAFIO JOVEM DE PIRASSUNUNGA
 
PROJETO VIDA
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!