" CONFIAR NO SENHOR É CRER EM TODAS AS SUAS PROMESSAS PARA NOSSA VIDA "

12/07/2012 15:10

 

NOSSO PORTO SEGURO
 
 
"Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal ".
Provérbios 3:5-7
 
Quando depositamos nossa confiança em Cristo, nós essencialmente nos entregamos a Ele e, de boa vontade, despojamo-nos das coisas que cativam nossa atenção carnal. concordamos com Deus em resistir à tentação de ficarmos envolvidos nas disputas da nossa sociedade.
Bens materiais, segurança financeira e relacionamentos não conseguem preencher os vazios profundos e perturbadores que acompanham a vida. 
 
Jesus entendia que essa fome poderosa no nosso coração facilmente se transforma em desejos egoístas e desenfreados. 
 
Foi por isso que Ele disse aos Seus discípulos: Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.33).
 
Tudo o que você um dia precisará já é seu em Cristo Jesus. Entregar-se a Cristo não significa que você acabará tendo menos, e sim que você acabará recebendo o melhor. Quando nos entregamos a Deus, Ele sempre nos dá muito mais em troca. Entretanto, os dividendos dele podem não incluir ter uma  casa na praia, no campo ou na cidade. 
 
A prosperidade de Deus consiste em sermos felizes com o que temos, e nunca estarmos tristes e aflitos pelo que não temos.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!