" ATENTE PARA ENTENDERMOS O QUE DIZ A PALAVRA, SE OS VERDADEIROS ADORADORES FOSSEM ABUNDANTES NA TERRA, DEUS NÃO PRECISARIA PROCURAR POR ELES, POIS, SERIAM ENCONTRADOS FACILMENTE POR ELE. " - Quarta Feira

07/06/2017 09:26
SÓ OS FIÉIS DESTA TERRA  SE TORNAM OS VERDADEIROS ADORADORES  NO CÉU E QUE DEUS TANTO OS PROCURA.   
 
" Meus olhos aprovam os fiéis da terra, e eles habitarão comigo. Somente quem tem vida íntegra me servirá. " Salmos 101:6
 
Uma vida integra diante de Deus e também diante dos homens, é questão fundamental para Deus.
 
Mesmo que esta integridade não venha a ser reconhecida pelos homens, sabendo-se que conforme conta a historia do cristianismo, os cristãos autênticos, não só deixaram de ser reconhecidos, como foram ferozmente perseguidos em todo o tempo.
 
E este fato se deu e se dá, por estes, não se conformarem a este mundo e  a sua forma de pensar e agir, em detrimento deste pensamento.
 
O mundo e quem por ele vive, busca tão somente a sua glória, glória esta que tem o fim já determinado, pré estabelecido pelo Rei da Glória eterna.
 
Enquanto que os cristãos verdadeiramente renascidos em Cristo, originados pela sua semente divina, passam a viver e a morrer se for o caso, para buscar as coisas de Deus, as coisas de cima, as coisas espirituais, que são biblicamente reveladas como riquezas eternas, tesouros permanentes.
 
A integridade que Deus requer de seus servos está acima dos padrões humanos, estão de fato, na contramão destes padrões, sua prioridade está em buscar a Deus em primeiro lugar, preservando assim,  a sua alma intacta e escondida em Deus, independente das percas que certamente terão neste mundo. sejam estas percas em quais niveis forem.
 
Sua outra prioridade, não menos importante que a primeira é a de amar o seu próximo como a si mesmo, e por meio deste amor, se esforçar em resgatar muitas destas almas que estão escravizadas por este sistema mundano que é diabólico, e os assola e os destrói continuamente.
 
A integridade da qual Deus menciona neste versículo é a lealdade e a fidelidade daqueles que se convertem a Ele voluntariamente, simplesmente por reconhecer o seu amor, e o seu sacrifício realizado em consequência deste amor.
 
Não se importando com as consequências que este fato, esta fidelidade venha a trazer-lhes, pois, sobre eles é manifestada e derramada a graça do seu Deus que os capacita em prosseguir fiéis, até mesmo diante de uma tão cruel morte física.
 
Exemplo dado por Ele primeiramente ao morrer por nós, por sua fidelidade eterna para com a sua Palavra, a sua promessa a nós.
 
Portanto, os genuínos cristãos, tudo quanto fazem por amor a Deus, é por saberem que, primeiramente , Ele o fez e faz por amor a eles.
 
Devemos nos conscientizar de que Deus jamais pediria aos seus servos, algo que Ele mesmo não se dispôs a faze-lo primeiro por eles.
Concluindo nosso pensamento, o fato é que:
Sem santidade ninguém verá ao Senhor, e nem tão pouco O servirá, tanto aqui, ainda   neste mundo, como também no céu, em um breve e iminente porvir!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida 
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!