" APESAR DE MUITOS QUEREREM PARA SÍ O ATRIBUTO DE ONIPOTENCIA, TAL SINGULARIDADE PERTENCE TÃO SOMENTE A DEUS, O SENHOR, O CRIADOR DO UNIVERSO E DE TUDO QUE NELE EXISTE, HOJE E SEMPRE! " - Domingo

09/08/2015 11:12
O MEU AMIGO É ONIPOTENTE
“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado”
Jó 42.2
 
Nossa incapacidade de resolver algumas coisas nos deixa frustrados e amedrontados. Como resolver o problema da falta de água, da seca em nossas represas, da falta de chuva, ou dos alagamentos em outras regiões? Os jornais e meteorologistas, por vezes, nos animam dizendo que teremos muita chuva nos próximos dias. Mas de repente um forte vento desfaz as nuvens ou as leva para outros lugares, e a seca continua.
Não temos, em nós mesmos, o poder para transformar as leis da natureza, ou mesmo para resolver os nossos pequenos problemas pessoais. Mas o nosso onipotente Deus tem. Ser o criador de todas as coisas lhe dá autoridade para ser o Rei. A ele pertence todo o poder, sobre os céus e sobre a terra. O Governo do Universo está em suas mãos. Ninguém escapa ao seu controle. Nada acontece sem que ele o permita e tenha para isso um plano. É ele quem nos preserva.
O Salmo 33.6-7 diz: “Os céus por sua palavra se fizeram e, pelo sopro de sua boca, o exército deles. Ele ajunta em montão as águas do mar, e em reservatório encerra as suas grandes vagas”. Ele é o onipotente Deus. Foi ele quem ressuscitou Jesus dentre os mortos e tem o poder para dar vida a cada um que crê nele.
Referência para leitura: Jó 42.1-6
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!