" APESAR DE MORARMOS POR ALGUM TEMPO NESTE MUNDO, TEMOS QUE NOS CONSCIENTIZAR DE QUE NÃO PERTENCEMOS A ELE, E POR ELE NÃO PODEMOS NOS CONTAMINAR, PARA EM BREVE, AO VERDADEIRO LAR PODERMOS RETORNAR. " - Quinta Feira

13/04/2017 10:30
OS CIDADÃOS DO CÉU       
 
A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Filipenses 3:20 
 
Será que como crentes cristãos temos esta consciência?
 
Temos vivido neste mundo como cidadãos do céu?
Ou temos nos conformado com ele, e formatado o nosso caráter, o nosso modo de vida, segundo a sua filosofia, que, não se espante, é maligna, pois vive em conformidade com o seu deus, o diabo.
Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. 1 João 5:19
 
Pois, quando o pecado entrou no mundo, por meio de Adão e Eva, a administração deste mundo passou aos seus cuidados, e ele tem administrado conforme sua natureza maligna, mentirosa e destruidora.
 
O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:10
 
Ele, o diabo, dá da sua gloria a quem ele quiser, e a quem receber esta herança maldita. Ele foi capaz de oferece-lo ao próprio Cristo, em troca de adoração.
 
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:8-10
 
Partindo deste princípio, será que como Igreja de Cristo, por engano, hoje, muitos não tem aceitado o que o nosso Senhor recusou em receber das mãos dele. pois vemos muitos preferindo as riquezas materiais e a gloria deste mundo, do que as riquezas espirituais e a gloria do mundo que está porvir com Cristo Jesus?
 
Desta forma, como a Igreja de Cristo neste mundo, precisamos voltar a discipular com o verdadeiro Evangelho, para que se produza verdadeiros discípulos de Cristo, que vivam e morram para Cristo, por Cristo e em Cristo.
 
Para que Ele seja eternamente glorificado, por buscarmos as coisas que são de cima, as coisas espirituais, ansiosos por Sua volta, e por nosso retorno à cidade, da qual realmente pertencemos.  À cidade celestial.
 
Temos nos empenhado em nos preparar para a nova Jerusalém, e em preparar a outros para este evento iminente?
 
Precisamos voltar a faze-lo, se interessando de fato, pelas coisas de cima, descartando para a sua real colocação, as coisas de baixo.
 
E então, vamos discipular?
 
Isaías: 60. 
 
21. Então todo o teu povo será constituído de pessoas justas, e possuirá a terra para sempre. Ele é, portanto, o Renovo que plantei, obra das minhas próprias mãos, a fim de manifestar ao mundo a minha Glória. 
 
22. O mais humilde dos indivíduos se tornará mil, o menor será uma grande e poderosa nação. Eu Sou Yahweh, o SENHOR, e no momento certo farei que isso tudo aconteça muito depressa!”
 
Na graça e paz abundantes de Cristo Jesus!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!