" AO RECONHECERMOS TODAS AS NOSSAS FRAQUEZAS DIANTE DE DEUS, ESTAMOS NOS COLOCANDO TOTALMENTE NA DEPENDÊNCIA D'ELE, E ENTÃO, ESTAREMOS NOS TORNANDO FORTES POR MEIO DE SUA ONIPOTENTE PRESENÇA EM NÓS. " - Domingo

03/06/2018 10:08
FRACOS, PORÉM, FORTALECIDOS 
 
 
" Por esse motivo, por amor de Cristo, posso ser feliz nas fraquezas, nas ofensas, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porquanto, quando estou enfraquecido é que sou forte! "     2 Coríntios: 12:10  
 
 
Você já se sentiu fraco e impotente em algumas situações em sua vida?
 
Onde independente do que pense ou faça, não encontra uma solução.
 
E você constata que realmente você não tem controle sobre aquele problema e que não poderá resolvê-lo. e então rconhece no Senhor o seu refúgio, o seu único escape, a única solução, e então, se entrega de corpo, alma e espírito...
 
É nesta hora que Deus gosta e se interessa em agir, em trabalhar a nosso favor.
 
Pois está escrito:
" Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás. "  Salms 51:17
 
Pois como diz o versículo, é nas nossas fraquezas, nas nossas impossibilidades que Deus mostra e demonstra o seu poder, a sua força, a sua sabedoria.
 
Onde só precisamos confiar N'Ele e em Sua Palavra, nos esforçando em praticar por fé tudo o que Ele de nós requer, para que se alegre em nós e nos fortaleça para combatermos o bom combate. ( Hebreus 10:38; 11:6. / Neemias 8:10c )
 
" Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos. "                      Hebreus 10:38,39
" Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá". "  Neemias 8:10c
 
Todo nosso esforço está e deverá sempre estar em confiar esperando, e esperar confiando.         ( Salmo 37:5)
 
" Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: "   Salmos 37:5
 
Pois o Deus da Promessa de vida eterna, é Deus que trabalha para aqueles que N'Ele esperam.   ( Isaías 64:4)
 
" Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. "  Isaías 64:4
 
Referência para Leitura: 2 Corintios 12:1-10.
 
" É necessário que eu continue a gloriar-me com isso. Ainda que eu não ganhe nada com isso, passarei às visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado ao terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo, não sei; Deus o sabe. E sei que esse homem — se no corpo ou fora do corpo, não sei, mas Deus o sabe — foi arrebatado ao paraíso e ouviu coisas indizíveis, coisas que ao homem não é permitido falar. Nesse homem me gloriarei, mas não em mim mesmo, a não ser em minhas fraquezas. Mesmo que eu preferisse gloriar-me não seria insensato, porque estaria falando a verdade. Evito fazer isso para que ninguém pense a meu respeito mais do que em mim vê ou de mim ouve. Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar. Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. Fui insensato, mas vocês me obrigaram a isso. Eu devia ser recomendado por vocês, pois em nada sou inferior aos "super-apóstolos", embora eu nada seja. "  2 Coríntios 12:1-11
 
 
Na graça e paz abundantes de Cristo Jesus...
 
 
Pr. Élio Loiola

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!